natal

O Pai Natal foi muito generoso comigo este ano e trouxe-me muitas coisas que eu precisava, outras que queria muito e outras que me surpreenderam e muito. Sem mais demoras, mostro-vos os meus presentes de Natal.

Samsung Galaxy S7 e capa Vanilla Vice O primeiro presente – e o único que já sabia que ia receber – foi o Samsung Galaxy S7. Há algum tempo que estava a pensar fazer um update ao meu Huawei Mate S, porque procurava um telemóvel com uma câmara melhor para poder, em muitos eventos, substituir a minha máquina fotográfica. E ele veio, compradinho na Black Friday para aproveitar os mais de 100€ de desconto, com uma capa linda da Vanilla Vice pela qual me apaixonei assim que vi. estátua de água shiva Não há loja nenhuma onde eu veja uma fonte com uma estátua oriental onde não pare para contemplar. O meu fofinho, fartinho de levar com a minha paixão por budas e pelas estatuetas e simbologias do mundo oriental, chegou-me a casa com um saco gigante onde, lá dentro, tinha esta fonte luminosa com a estátua de Ganesha. Para quem não conhece, Ganesha é um deus da cultura Hindu, que representa “considerado removedor de obstáculos, proporcionador do sucesso e da fartura, mestre do intelecto, da sabedoria e chefe do exército celestial”. Para além disso, sempre quis uma fonte luminosa em casa, e já lhe montei uma espécie de “altar” em destaque na minha sala.  Livros O meu irmão, uma das minhas melhores amigas e a minha avó ofereceram-me livros este Natal, sabendo o quanto eu gosto de ler. Com temáticas completamente diferentes, estes três livros são os próximos a ler já nos próximos dias.
Carteira Desigual A minha rica sogrinha, sabendo o quanto eu adoro carteiras, ofereceu-me a minha primeira carteira Desigual. Adorei adorei adorei e já ando com ela! Carteira Parfois E os meus cunhados ofereceram-me um conjunto da Parfois, com carteira, porta-moedas e porta-cartões. Curiosamente, andava à procura de uma carteira nestas cores e, portanto, o problema ficou resolvido! Carteira ParfoisA minha mãezinha, para além da contribuição para o telemóvel, ofereceu-me também uma carteira grandalhona da Parfois para poder, finalmente, substituir a minha que já tem mais de 5 anos e está muito velhota.

jarraE como sabem que eu uso muitos objectos deste género para fotografar para o blog, ofereceram-me também esta jarra vintage! Não se admirem se, nos próximos posts, começarem a ver esta jarra com flores porque já está a postos na minha sala!

Portanto, como podem ver, o meu Natal foi mesmo muito generoso este ano! Como foi o vosso? Qual foi o presente mais especial que receberam este ano? Contem-me tudo!