Vichy Neogenic

E já passaram três meses desde que dei início ao tratamento capilar da Vichy Neogenic. Acaba por se tornar um ritual passado algum tempo, e passamos a habituar-nos a aplicar as ampolas todas as noites. O único efeito negativo que senti foi ter o cabelo ligeiramente mais oleoso no dia seguinte, mas resolvia a situação com um pouco de pó talco.

Tirando isso, mantenho a minha opinião de que o Neogenic é bastante fácil de aplicar – em menos de cinco minutos conseguimos espalhar toda a ampola pelo cabelo – e realmente noto mais cabelos pequenos a nascer. Tenho pena de não ter feito agora outra vez aquelas fotografias microscópicas ao meu couro cabeludo que permitem ver todos os folículos, mas os cabelinhos notam-se, ainda por cima em mim que crescem tão rápido.

Portanto, e a pergunta final é: Vale a pena investir tanto dinheiro num tratamento destes? Traz mesmo resultados? A resposta, meus caros, é simples: se estiverem dispostos a seguir a aplicação diária à risca, sem uma única falha e da forma correcta, a resposta é SIM! Mas se não têm disciplina e não se conseguem habituar à ideia de, todos os dias, terem de aplicar uma ampola no cabelo, não gastem esse dinheiro porque não vão ver resultados.

Se quiserem comprar, têm embalagens disponíveis de 14 dias (que podem comprar online aqui) ou de 28 dias (comprar online aqui). Não deixem de espreitar o vídeo que fiz a explicar todo o procedimento, para verem que é realmente muito fácil.