Vestido Kimono SheIn

Encomendei, há umas semanas, um vestido kimono da Shein por menos de 25 euros. Já não é a primeira vez que encomendo lá vestidos e não me tenho arrependido de nenhum. Este vestido kimono tem um tom de tijolo e um padrão florido branco. O tecido é muito leve, fresco e confortável. Tem vários detalhes que adorei assim que o vi: o decote em V, os laços que posso atar à frente ou atrás e duas rachas laterais que não são demasiado exageradas.

Cada vez gosto mais de vestidos. Sei que o digo cada vez que apresento um look de vestidos mas são, provavelmente, a melhor peça para o Verão. Este tornou-se logo um preferido e tenho-o usado todas as semanas. Para um evento mais formal, junto-lhe uns saltos altos. Para algo mais descontraído, bastam umas sandálias rasas.

Para este dia, conjuguei o vestido kimono com as minhas sandálias novas da Primark para um look mais composto mas, ao mesmo tempo, low cost. Se estão à procura de um vestido de Verão com um toque boho e muito versátil, não posso deixar de sugerir esta pequena-maravilha por 23€.

Vestido Kimono SheIn Vestido Kimono SheIn Vestido Kimono SheInLê mais reviews sobre este vestido kimono no site da SheIn.