Vestido de domingo

Este look surge num dia que não está particularmente sol. Não sei o que lhe aconteceu mas desde ontem que decidiu esconder-se um pouco. Por mim, não faz tanto mal assim porque o calor intenso estava realmente a dar cabo de mim. Ainda assim, quando o fotografei, estava bem quente na rua e, por isso, era importante andar fresquinha.

Quando, esta semana, fui às compras ao Colombo (aproveitar os saldos e afins), voltei a perder-me pelos corredores da Primark – algo que já não é novidade. Uma das minhas peças de encantamento foi este vestido/túnica bordada. Fresco e leve como só ele, cheio de detalhes que me encheram a vista – os florais vermelhos, as mangas esvoaçantes e as costas semi-descapotáveis.

Achei, e porque não, fazer um look completo Primark – afinal, acho que 80% do meu guarda-roupa é de lá. Juntei-lhe as minhas sandália pretas prediletas do momento e a minha clutch e lá fui eu passear com a minha mãe, que fiz de minha fotógrafa (coitadinha, aos 27 anos ainda atura as minhas coisas todas).

Vestido de domingo Vestido de domingo Vestido de domingo Vestido de domingo Vestido de domingo Vestido de domingo Vestido de domingo

Podem ver melhor a túnica/vestido aqui. Apenas os óculos não são Primark mas, sim, da GoEyewear Europe.

Bom domingo e boa semana para vocês!