Prometi-vos que vos ia mostrar dois looks sustentáveis e amigos do ambiente, não foi? Prometido é devido! Hoje trago-vos o segundo look que fiz usando as peças da nova colecção #WearTheChange da C&A.

A esta altura, quem já me lê há pelo menos uns diazinhos, já sabe que esta colecção é inovadora e uma fonte de inspiração para quem gosta de moda e se preocupa com o ambiente. Finalmente, uma marca de roupa realmente chegada ao público apresenta uma colecção assim – tão inspiradora, e tão acessível.

É algo que devíamos apoiar e divulgar com todo o carinho. Primeiro, para incentivarmos as outras marcas a fazer o mesmo e a rumarem à sustentabilidade. Segundo, para nos educarmos uns aos outros a fazer escolhas mais sensatas e amigas do ambiente. Estamos a falar de uma colecção muito bonita, com peças intemporais. Prova disso foi o look
da semana passada e este, que vos mostro hoje.

Mantive os mesmos jeans porque são mesmo muito confortáveis e, basicamente, dão com tudo. Mas combinei com esta camisa com padrão vichy e uma aplicação floral. As mangas terminam com uns folhos discretos que se tornam num pormenor muito interessante. Adorei a combinação e o tecido da túnica é muito fresco e leve, perfeito para os dias de Primavera e Verão.

Espero estar a conseguir mostrar-vos o quão positiva é esta iniciativa da C&A e o quão gira (para além de tudo o resto que já vos mencionei) é esta colecção. Quando tiverem as vossas primeiras peças #WearTheChange, partilhem no Instagram e Facebook, identifiquem a marca e identifiquem-me. Quero saber quem são os meus leitores mais sustentáveis.