BsRoadToFit

Estou de volta à Body Concept no Saldanha. Apesar de ter tido resultados incríveis e de ter criado uma empatia muito grande com toda a equipa que me acompanhou e sempre me incentivou, quero confessar-vos que sinto que andei a adiar o meu regresso. E porquê? A verdade é dura… por vergonha. Todas as profissionais que “trataram” de mim na Body Concept do Saldanha durante dois meses investiram muito tempo em mim, incentivaram-me e ajudaram-me a atingir um objectivo que eu não consegui manter. Regressar e apresentar-me como estou agora é assumir que falhei e que não soube estar à altura do esforço que elas tiveram em deixar-me na minha (boa) forma anterior.

Mas sou crescidinha e sei que me encostei à sombra da bananeira, e dos corticoides, para justificar o aumento de peso e de medidas. Logo, a culpa é minha. Tinha duas hipóteses: voltar e, com a ajuda dos tratamentos, acelerar o processo de emagrecimento/perda de volume ou deixar-me estar. Escolhi a primeira opção. E não há nada melhor do que ter feito o meu segundo vlog para partilhar convosco, da forma mais real possível, o que se passou e o que se vai passar neste primeiro mês.

Como viram, este é um espaço onde me sinto realmente em casa e onde me entrego sem receios porque sei que vão tomar bem conta de mim. E, para além disso, quando começamos um conjunto de tratamentos para o corpo temos um incentivo ainda maior para não falharmos (pelo menos com tanta frequência) nos restantes componentes que tornam toda esta missão, no meu caso o #BsRoadToFit, numa caminha de sucesso. No meu caso, o plano de ataque é:

Julho – Ginásio da Estética

Nesta primeira fase vamos fazer uma espécie de detox do organismo, para tentar eliminar os efeitos dos corticoides no meu organismo, e incidir também na celulite, que agravou bastante desde a operação. Para isso, vamos fazer duas sessões semanais de crioterapia + pressoterapia para reduzir volume, activar a circulação, melhorar o aspecto da pele, refirmar e drenar.

Agosto – Perda de volume

Nesta segunda fase, após o detox inicial, vamos começar com tratamentos mais intensivos para a perda de volume. Para isso, vamos alternar entre a lipo-escultura e a endomassagem sendo que, nessa altura, vos venho contar todos os detalhes sobre esta fase, sobre a qual há muito para contar.

A motivação é mais que muita e a certeza que vou conseguir voltar onde estava ou ficar ainda melhor e para a semana há mais novidades sobre os tratamentos.