Consegui, finalmente, ter um novo look para vos mostrar. Já estava a adivinhar a vaga de frio polar e, por isso, já tinha ido buscar um casaco da nova colecção da C&A. Esta é uma das minhas lojas de moda preferida e as colecções de Inverno costumam ser as que mais gosto, sobretudo pelos casacos e malhas.

Este Inverno não foi excepção e, quando a C&A me convidou para ir a uma das suas lojas eleger o meu casaco preferido, não consegui escolher só um. Irei mostrar-vos ao longo das próximas semanas os meus novos casacos C&A mas, para começar, optei por este preto, com capuz, que combina com tudo.

Afinal, vocês já sabem que o preto é a minha cor e um casaco preto é uma peça obrigatória com a qual nunca se erra. Por baixo combinei com um vestido também da nova colecção mas em bordeaux. O material é mais fresco e Outonal e tem um comprimento adequado para levar para o trabalho também. Optei por usá-lo com uns collants transparentes mas, com o avançar da estação, seguramente ficará bem também com uns collants pretos.

As botas são da ARA e foram amor à primeira vista. A cor, o modelo confortável e o pêlo quentinho fizeram delas as minhas prediletas para os dias e noites quentes. É muito importante para mim, cada vez mais, usar calçado de qualidade porque os meus pés ficam uma lástima depois de tantas horas fora de casa e, até hoje, os sapatos da ARA têm sido usados e abusados todas as estações. Em especial as botas no Inverno, cujo conforto e qualidade não têm comparação. Ainda estou de olho em mais dois modelos, mais elegantes (Chelsea e Mantova), que vão directos para a Wishlist de Natal.

Look de Inverno Look de Inverno Look de Inverno