Maquilhagem ADEN

Recebi, há uns tempos, uns produtos de maquilhagem da ADEN Cosmetics para experimentar mas, até agora, tinha-os guardados numa caixa que já não sabia onde estava. Finalmente descobri-a e, lá dentro, lá estavam eles.

Foi logo momento de pôr mãos à obra, até porque estava num daqueles dias que, de tanto cansaço acumulado, estava com um aspecto miserável.

Face and Eye Primer

Maquilhagem ADENComecei por experimentar o Face and Eye Primer que, como o nome indica, é um produto pensado para olhos (pálpebras) e todo o rosto. A textura não é nada oleosa e a sensação na pele é de muito conforto.

A pele começa logo a matificar e diz a ADEN que ajuda a reduzir as rugas por ter uma acção de preenchimento. Como primer, ajuda a maquilhagem que se segue a durar mais tempo no rosto, sem esfarelar.

BB Cream 01 Light

O BB Cream é sempre uma excelente opção para quem tem uma pele com poucas imperfeições e que apenas pretende um acabamento mais natural. O BB Cream da ADEN é bastante líquido, o que o torna muito fácil de espalhar na pele.

Na sua fórmula podemos encontrar óleo de abacate, aloé vera, vitamine E e colagénio, elementos fundamentais para regenerar a pele e eliminar manchas. Ao mesmo tempo, camufla imperfeições mais discretas. Não sei se devido ao primer que aplico anteriormente, mas este BB Cream não deixa a pele nada oleosa.

Aden Terracotta Trio Baked Eyeshadow Wet&Dry Castanho

Aden Terracotta Trio Baked Eyeshadow Wet&Dry CastanhoEsta sombra é, na verdade, um trio super bem conseguido em apenas uma pequena embalagem. As cores podem ser usadas isoladamente, conjugadas efeito esfumado ou até mesmo em simultâneo. Este trio foi o meu produto preferido deste conjunto, porque as cores, cheias de brilho, são perfeitas para o Outono e para mim, que sou morena e adoro castanhos. A pigmentação é óptima e o brilho das sombras é realmente muito bonito. A longo prazo, as sombras não transferem para a pálpebra superior. Só as apliquei a seco mas diz a ADEN que, se aplicadas com o pincel molhado, a cor fica ainda mais intensa, dramática e ainda mais brilhante.

Aden Precision Eyeliner Black

Depois das sombras, chegou a vez de completar o look com um eyeliner. O Aden Precision Eyeliner Black é realmente muito preciso. É uma caneta cuja ponta é bastante fina e, por isso, fácil de fazer um traço fino. Consoante a posição em que seguramos na caneta, conseguimos um traço mais grosso. É bastante pigmentada e numa só passagem fica mesmo aquele preto intenso que tanto gosto. Tal como as sombras, é bastante duradouro e não transfere a cor.

Aden Mascara

Aden MascaraOs olhos só ficam mesmo completos se levaram uma boa dose de máscara. Posso abdicar de tudo, menos disso. Com a máscara da ADEN, as minhas pestanas ganham muito volume, parecendo bem mais compridas. Não ficam coladas nem com grumos, o que é óptimo, mas também não dá a sensação de pestanas falsas. As pestanas ficam com uma cor preta bastante intensa e o volume é fantástico.

Liquid Lipstick

ADEN Liquid Lipstick n15Para contrastar com a intensidade dos olhos, usei o batom líquido na cor 15. É uma cor que neutraliza por completo o tom dos meus lábios, quase como que se os apagasse do rosto. Tirando-lhes todo e qualquer destaque, permite que os olhos realcem ao máximo. Acho que este tipo de cores resultam bem quando a maquilhagem dos olhos já está bastante carregada. Caso contrário, ao serem usadas quando o resto do rosto está muito discreto também, pode dar a sensação de que estamos mesmo sem maquilhagem nenhuma e ficamos mais desenxabidas.

Este batom é mate e, apesar de ser de longa duração, não é daqueles que seca os lábios ou que os deixa a colar. Para além disso, o formato do aplicado ajuda a aplicar o batom sem grandes erros.

Este foi o resultado final da maquilhagem apenas com produtos ADEN.

Maquilhagem ADEN Maquilhagem ADEN Maquilhagem ADEN Maquilhagem ADEN Maquilhagem ADEN Maquilhagem ADENÉ uma marca menos conhecida mas com muito potencial, com produtos de qualidade e com acabamentos bonitos. O que acharam do resultado?