Concerto Hora do Planeta

Dia 25 de Março vamos ter a Hora do Planeta às 20h00. Esta iniciativa, anualmente promovida pela WWF, já não é novidade. Todos os anos ouvimos falar desta campanha global ambiental que, com o intuito de alertar as populações para a importância de assumir uma postura mais sustentável, apela a que, nessa hora, toda a gente apague as luzes – em toda a parte do mundo.

Desta vez, foram mais além. Na Hora do Planeta, o Parque Eduardo VII, em Lisboa, será palco de um concerto à luz das velas, às 20h30. Os artistas Raquel Tavares, Matias Damásio, Tiago Bettencourt, André Sardet, Tito Paris, Samuel Úria, Enoque e Janeiro vão actuar neste concerto solidário, cujos lucros revertem para a WWF.

Os bilhetes custam 10€ e estão à venda na FNAC e na BOL, sendo que as crianças até aos 12 anos não pagam, desde que acompanhadas por adulto pagante.

A Hora do Planeta é hoje a maior campanha ambiental do mundo, mobilizando milhares de milhões de pessoas em mais de 8.000 cidades e vilas em 178 países e territórios incluindo Portugal.

Eu vou lá estar, orgulhosamente, para um momento especial em que, mais importante que me divertir e relaxar, vou estar a contribuir para uma acção solidária e para a consciencialização do nosso ambiente. Vemo-nos por lá?