Living in B's Shoes Be-Slim
  • Peso da semana: 64,7kg
  • Peso da semana anterior: 64,7kg
  • Peso pretendido: 58kg

Mais uma semana complicada, e mais uns dias fora de casa. Quem acompanha o Facebook e o Instagram do blog deve ter-se apercebido que estive em Castelo de Bode, em casa de uma amiga, de sexta a domingo a aproveitar o bom tempo que se fez sentir. O problema, para além de ter estado fora de casa e de ter ido comer fora quase todas as refeições, foi que se aproxima aquela altura do mês que, para nós mulheres, é especialmente tramada. Falo por mim, pelo menos, porque uns dias antes fico absolutamente cheia de desejos por coisas estranhas como pipocas, hambúrgueres, pizzas ou batatas fritas (já para não falar de uma hiper-sensibilidade inexplicável que me leva a fazer e a dizer coisas que mal reconheço a seguir).

Bem… De todos estes males apenas comi batatas fritas em duas refeições mas estive muitas horas sem comer – porque estávamos a andar de barco e a fazer actividades aquáticas. Quero acreditar que as brincadeiras dentro de água ajudaram a gastar algumas das calorias em excesso porque a nutricionista da Be-Slim que me acompanha religiosamente todos os dias já me “deu na cabeça” pelos erros que cometi estes últimos dias. Ou seja – compensar esta semana com menos hidratos de carbono, ir ao ginásio ou fazer exercício físico (nem que seja uma caminhada diária do Saldanha até ao Cais do Sodré, terminando numa série de agachamentos) e resistir aos desejos de fast food que me atormenta a toda a hora…

A melhor parte disto tudo é saber que estou acompanhada por uma equipa que se ajusta aos meus “pecados” e que me incentiva diariamente a fazer melhores escolhas no dia a seguir. Obrigada, Be-Slim! Vão lendo os meus diários semanais nesta aventura: