Bio Oil 200ml

A meio de Abril fui operada. Não querendo entrar em grandes detalhes, porque não foi uma operação nada de especial, deixou cicatrizes. Óbvio, como em qualquer operação. Como nunca tinha sido operada, não sabia bem o que esperar do meu processo de cicatrização. Por um lado, tenho uma parte da família cuja cicatrização é fantástica. Por outro lado, tenho familiares muito próximos, como a minha mãe, cuja cicatrização é péssima. Vim a perceber que, felizmente, fui abençoada com uma pele que regenera muito bem. E não, não fui extremamente rigorosa no que diz respeito à aplicação de cremes.

Assim que tirei os pensos de vez, o médico receitou-me um creme para colocar por cima das cicatrizes e massajar. No entanto, salientou que poderia recorrer a qualquer outro creme cicatrizante durante este processo, desde que massajasse a cicatriz sempre que aplicasse o creme. Comecei por aplicar aquilo que o médico me sugeriu, até que me lembrei do Bio Oil. Já tinha usado o Bio Oil quando queimei a perna no final do Verão passado no tubo de escape de uma mota. Assim que a bolha gigante de líquido que tinha na pele rebentou, comecei logo a aplicar o óleo e em poucas semanas, estava uma ferida sarada.

Decidi, então, retomar o Bio Oil para as cicatrizes da operação. E sabem a melhor parte? É mesmo fantástico! Quando regressei ao médico, pelo aspecto das cicatrizes, achava que já tinha passado 3 meses quando, na verdade, apenas tinha passado mês e meio.

Mas o que é o Bio Oil?

O Bio Oil é um óleo destinado a combater vários problemas da pele:

  • Cicatrizes
  • Estrias
  • Tom de pele irregular
  • Pele envelhecida
  • Pele desidratada

A sua fórmula combina extractos de plantas e vitaminas numa base de óleo. O PurCellin Oil é um dos ingredientes-chave que ajuda na consistência do óleo para não o tornar gorduroso e auxiliar na absorção das suas propriedades pela pele. Vencedor de vários prémios de cuidados para a pele, o Bio Oil é actualmente um dos principais produtos para cuidados de cicatrizes e estrias em 24 países.

A nova embalagem de Bio Oil 200ml

Bio Oil 200mlComo agora uso bastante Bio Oil, pelo menos duas vezes por dia, estou a usar uma grande quantidade, até porque prefiro besuntar a pele toda em redor também porque, convenhamos, a fragrância do óleo é muito agradável e dá uma sensação de hidratação e de conforto a toda a pele. É por isso que aproveito para vos dizer que o Bio Oil está agora disponível em embalagens de 200ml – muito superior à embalagem original de 60ml.

Respondendo às necessidades dos clientes assíduos como eu, que usam e abusam do óleo diariamente para as suas várias necessidades (estrias, cicatrizes, pele seca, etc), agora temos uma opção XL para evitarmos andar a comprar várias embalagens por mês.

No meu caso, ando sempre com a embalagem pequena comigo dentro da mala, porque há dias em que não durmo cá e não quero abdicar do meu processo de cicatrização. Já em casa deixo a embalagem grande.

Não podia deixar de vos recomendar este produto milagroso a um preço muito acessível. Podem encontra-lo em farmácias e para-farmácias por cerca de 20€ a embalagem de 200ml e por cerca de 12€ a embalagem de 60ml.