The 50's American Diner

Experimentei o The Fifties American Diner na semana passada, como vos mostrei no Instagram. Trata-se de um restaurante temático dos anos 50 sobre o qual já tinha ouvido falar e tinha ficado com vontade de experimentar, após várias vezes a passar à porta e a ver a decoração.

The 50's American DinerTenho de confessar que quando fui jantar não ia com muita fome, e por isso o prato foi demasiado para mim. A carta é tão extensa – entre entradas, petiscos, sandwiches, hambúrgueres, saladas e cachorros que é mesmo complicado decidir. Seja como for, lá optei pelo The 50’s Burguer que inclui queijo cheddar e cebola grelhada. Não consegui comer o hambúrguer todo e decidi na hora que, na próxima vez que lá voltar, vou pedir hambúrguer no prato, sem pão.

The 50's American DinerNão foi o melhor hambúrguer que comi na vida, longe disso, mas era saboroso, sem dúvida. O meu problema é estar viciada no hambúrguer de salmão da Nova Peixaria e no Caco da Amburgueria & Pregaria Tradicional. O meu grande destaque para esse jantar foi o milkshake de morango. Oh.Meu.Deus……… A sério, que coisa boa! Mal posso esperar para ir a Expo outra vez para beber aquele néctar dos deuses outra vez! E, acreditem, só por isso vale a pena irem lá.

The 50's American DinerVá, pelo milkshake de morango e pela decoração, que está muito bem conseguida. Estátuas da Marylin Monroe, quadros de pop art e tantos outros pormenores – sem esquecer o vestuário do staff – que fazem merecer uma visita ao espaço. Ora vejam!

The 50's American Diner The 50's American Diner The 50's American Diner The 50's American DinerJá visitaram o The 50’s American DinerQual é a vossa hamburgueria preferia?