The_Falsies_Push_Up_Drama_Maybelline

Há uns dias contei-vos que recebi alguns produtos da L’Oréal Paris e da Maybelline e, logo nesse momento, revelei-vos que havia uma máscara que já me tinha conquistado. Pois que é sobre ela que vos venho falar hoje – The Falshies Push Up Drama, da Maybelline.

Começando pela sua embalagem, acho que está bastante original. As cores metalizadas são muito chamativas, com a parte de cima em vermelho e a parte de baixo em rosa. Também gosto particularmente do facto de conseguir ficar de pé, como conseguem ver pela fotografia acima.

No que diz respeito à escova, é feita de borracha, algo que normalmente também gosto bastante porque ajuda a separar as pestanas. Mas, mais do que separar as pestanas, esta máscara promete um efeito push-up algo que, pelo menos comigo, funciona bastante bem.

The_Falsies_Push_Up_Drama_Maybelline Podem ver como elas ficam separadas mas, ao mesmo tempo, bem reviradas, sem ter recorrido a nenhum acessório. Este é o resultado com duas camadas da The Falshies Push Up Drama, com mais de 10 horas de utilização. Coloquei-a às 7h30, fui trabalhar e só tirei estas fotografias perto das 19h00. Esfreguei os olhos, andei na minha vidinha e nada, tudo no sítio. The_Falsies_Push_Up_Drama_MaybellineTenho, desde então, usado esta máscara porque gosto do facto de, mesmo dando um grande lifting às pestanas, manter um aspecto natural. Sim, nota-se que tenho rímel mas não ficam grumos, não ficam coladas. Acho que dá um efeito bastante bonito às pestanas e, claro, faz a diferença no olhar.

A The Falsies Push Up Drama da Maybelline está à venda nos super e hipermercados, e outros pontos de venda, por um PVP recomendado de 11,99€. Se também são fãs da Maybelline, aqui ficam mais alguns produtos da marca que vale a pena conhecer: :