Anda a circular, na blogosfera, o The Entertainer Blogger Award – uma espécie de corrente onde as bloggers se desafiam umas às outras a responder a algumas perguntas fora do habitual. Como apresentámos, recentemente, o projecto Criar Um Blog, que incentiva este espírito de comunidade e de partilha (para além de todos os serviços que ajudam quem já tem um blog a melhorá-lo e, quem quer ter um, a criá-lo), não pude deixar de aproveitar a nomeação da querida Sofia, do blog Mãe, felicidade a duplicar, para vos dar a conhecer um outro lado da minha pessoa.

Como prometido, cá venho eu responder às questões do desafio:

Porque é que começaste com o blog?

Comecei o Living in B’s Shoes em 2013, por sugestão de uma marca com a qual trabalho já desde o início. Na altura, era editora do MSN Mulher e, como tal, tinha já criado vários contactos e boas relações com agências de comunicação e algumas marcas. Aproveitei esse impulso para, aliado ao meu curso em Comunicação Social e ao meu vício de escrever para lançar, então, o Living in B’s Shoes.

Qual é o teu livro preferido?

Provavelmente, toda a saga “Millenium”, pela forma como criou a personagem literária feminina que mais adorei ler. É simplesmente viciante, desde o primeiro ao último livro.

O que menos gostas?

Sou uma pessoa que desgosto de muitas coisas. Por exemplo, detesto legumes cozidos. A sério, não me ponham a comer legumes cozidos, porque não vai acontecer. Eventualmente podem conseguir ver-me, algures, a comer sopa – mas tem de ser mesmo bem passada, como os bebés. Também não gosto nada de me sentir cansada. Para tudo aquilo que quero fazer, precisava que os dias tivessem 72 horas e que o meu nível de energia estivesse sempre em altas. E detesto não conseguir resistir a batatas fritas e a cheesecake (resumindo: não conseguir comer só coisas saudáveis). A lista podia continuar, mas acho que, por hoje, me fico por aqui.

Qual é a tua comida preferida no shopping?

Pergunta muito difícil. Depende muito do meu estado de espírito. Se pudesse, comia sempre na Pizza Hut (alguém resiste à Cheeseham?). Mas, quando vou ao Almada Fórum, não resisto à marisqueira, por exemplo. Mas, na maioria dos dias, opto pelo Joshua’s ou H3.

Qual é o teu passatempo preferido?

Comer conta como passatempo? É que eu gosto mesmo muito de comer. Provavelmente tanto quanto me custa levantar o rabo da cadeira e ir fazer exercício, ou escolher uma salada a um prato cheio de batatas fritas. Tirando a comida, posso dizer que adoro (mesmo mesmo) escrever no meu blog. Acho que são, de momento, os meus passatempos preferidos.

Os meus nomeados:

Regras:

  • Agradecer à pessoa que vos nomeou e adicionem o link do blog dela
  • Adicionar as regras, para que os outros as possam seguir
  • Nomear pessoas que achem divertidas, inspiradoras e agradáveis!
  • Responder às mesmas perguntas
  • Incluir a imagem no vosso post

Se tiverem mais perguntas que gostassem de me fazer, aproveitem o embalo.