Sumol Summer Fest 2015

Ainda esta semana comentei com a minha melhor amiga que tínhamos de ir juntas a um concerto de Buraka Som Sistema porque o último que vimos desta banda já tinha sido há muito tempo, e somos as duas fãs dos ritmos mexidos dos Buraka.

Por isso, quando ouvi falar do Sumol Summer Fest, achei que era a altura ideal! Dois dias  de boa música (3 e 4 de Julho), bom tempo e muitas actividades a um preço bastante acessível, mesmo aqui perto de casa. 

Vou finalmente (re)ver os meus queridos Buraka Som Sistema e ver pela primeira vez ao vivo artistas que admiro como Tove Lo (sei de trás para a frente a “Habits”, que tem para mim um significado especial), Rudimentals, Agir e B4. Para além disso vou rever Richie Campbell, que é daqueles artistas que nunca desilude e tem uma perfomance ao vivo incrível (já o vi uma vez e adorei).

Estou mesmo ansiosa que chegue Julho até porque não conheço a Ericeira e vou aproveitar esse fim-de-semana para conhecer a zona e, claro, para me divertir à grande com a minha melhor amiga nas actividades todas que o Sumol Summer Fest tiver.

E se dúvidas houvessem quanto ao cartaz do Sumol Summer Fest, aqui ficam mais três bons argumentos (agora é só começar a treinar!!)