Sumol Summer Fest 2015

O meu primeiro festival do ano, o Sumol Summer Fest, já foi e passou a correr. Foram dois dias de muito boa música, em que fiquei a descobrir artistas que ainda não conhecia e vibrei com outros que já em encantavam. Apesar de o target do festival ser um pouco abaixo da minha faixa etária, não deixei de me divertir e muito – claro que, quando estamos bem acompanhados pelos nossos amigos, tudo corre bem.

Mas, fora isso, correu tudo bem. O tempo ajudou, os artistas ajudaram, os transferes ajudaram. Eu e elas – o gang que me acompanhou nesta aventura – adorámos especialmente Buraka Som Sistema (oh meu Deus, dançámos tanto!) e Rudimental (que vozes, que ritmo). Foram muito, muito bons. Literalmente – partiram a casa toda! Só via pessoal aos saltos, tudo contente da vida (sim, a erva ajudou).

E, claro, aproveitei a ocasião para descobrir a Ericeira, que não conhecia (shame on me!). Adorei, adorei, adorei! Quero voltar assim que possível porque a) é tão perto de Lisboa e b) é tão acolhedora! A comida é óptima, as pessoas são tão simpáticas e é tudo tão perto!

Portanto, só posso agradecer à Sumol e à Lift pelo convite e à Ericeira pela simpatia com que nos acolheu. Quem esteve no SSF este ano? Qual foi o vosso artista preferido? Vejam alguns dos vídeos que fiz para o Instagram: