Summer Vibes

Há muito tempo que não tínhamos um OOTD. Tenho andando desleixada, eu sei, mas também ando com uma crise de inseguranças. Desde a operação que inchei imenso e não estou a conseguir voltar ao que estava antes. Malditos corticóides e maldita retenção de líquidos – e maldita fome e maldita gula! A verdade é que não me estou a sentir bem no meu corpo e voltei a não gostar de me olhar ao espelho. Os meus braços estão o dobro – e já os achava gordos e flácidos – e todo o corpo parece estar igual. O problema é que chegou o calor. A praia. Os biquínis. Os calções. Os vestidos. Os tops. Enfim, tudo aquilo que obriga a pele a ficar à mostra. E nem é por uma questão de querer mostrar a pele – é por uma questão de passar super mal com o calor e ser absolutamente necessário para mim, nesta altura do ano, estar realmente fresca porque as quebras de tensão são uma constante (e o calor piora tudo). E pele à mostra significa mostrar aquilo que me deixa insegura: a gordura, a celulite, as estrias. É por isso que tenho evitado mostrar novos looks porque, na verdade, olho para mim nas fotografias e sinto-me obesa em todas elas. Tem sido um desafio escolher fotografias em que não se veja tanto os braços gordos.

Mas hoje decidi partilhar um look que gostei de ver. Precisava de me voltar a sentir feminina, confiante e confortável. Fui buscar algumas peças ao armário que lá estavam guardadas há algum tempo e fiz uma mistura. Primeiro, fui buscar três peças low cost: a t-shirt, a saia e a cluch. Depois, fui buscar duas peças mais arrojadas para completar: uns óculos Dolce & Gabanna e umas sandálias Aerosoles.

Summer Vibes Summer Vibes Summer Vibes Summer Vibes Summer Vibes Summer Vibes Summer Vibes Summer Vibes

Sandálias: Aerosoles | Saia: Stradivarius | T-Shirt: Primark | Clutch: Primark | Óculos de sol: Dolce & Gabanna | Anéis: PIUS

Um grande obrigada à Vera Dias Pinheiro, autora do blog As Viagens dos Vs, pelas fotografias, pela paciência e pela cumplicidade.