SendEat

Há dois factos extremamente importantes que é preciso dizer de antemão. Primeiro, que sou uma pessoa preguiçosa, especialmente no Inverno quando chove intensamente e tudo o que menos me apetece fazer é sair de casa. Segundo, que os meus dotes na cozinha são fantásticos quando uso a Bimby, mas absolutamente banais quando cozinho sozinha.

Posto isto, penso que já perceberam que os serviços de entrega de comida a casa são poderosos aliados de pessoas como eu. Foi assim que conheci a SendEat. É um serviço de entrega de comida com base numa plataforma tecnológica que entrega vários pratos de restaurantes que também não têm serviço de entrega ao domicílio.

Experimentei-o esta semana pela primeira vez. Ia chegar tarde de um evento e tinha tanto para fazer ao computador que não ia ter tempo de ir cozinhar ou comer fora. Era a altura perfeita para testar a SendEat.

Ainda no autocarro, registei-me, coloquei a morada de entrega e, com base nela, foram-me apresentados os resultados dos restaurantes que entregam naquela zona. Comida japonesa, italiana, portuguesa, e tantas outras cozinhas de onde é possível escolher, incluindo pratos vegetarianos. No fundo, há opções para encomendar para toda a família. Podemos escolher um prato de um restaurante e outro de outro, basta ir acrescentando ao pedido. No final, é só finalizar a encomenda e, no tempo indicado, a comida é entregue ao local desejado.

SendEatEncomendei Butter Chicken de um restaurante indiano aqui das redondezas e chegou tudo à hora combinada, bem quentinho (a escaldar, aliás). Foi óptimo e permitiu-me adiantar imenso trabalho sem ter de me preocupar em cozinhar e satisfiz os meus desejos de indiano, que me andavam a atormentar à meses.

Para experimentarem a SendEat, usem o código promocional LIBS295 até ao final do ano, para não pagarem a taxa de entrega de 2,95€.

Agora, é só irem ao site e descobrirem se a vossa morada está coberta pelos serviços da SendEat e fazerem a vossa encomenda.

Bom apetite!