Este ano estou a portar-me muito bem, pelo menos agora no começo. Consegui não ir a correr aos saldos logo no primeiro dia, e quando fui às compras, trouxe muito poucas coisas.

A maior surpresa para mim foi a quantidade de itens em saldos na Primark (fui à do Dolce Vita Tejo) porque não me lembro de ter visto tantas secções em saldos em épocas anteriores. Consegui encontrar um vestido que tinha gostado muito a metade do preço (iupi!!).

Também a Blanco estava com tudo a 50% antes da passagem de ano, e com todos os vestidos mais vistosos incluídos. Acabei por não trazer nada porque estava tanta gente dentro da loja que nem consegui experimentar nada.

E depois há a Zara, onde trouxe um macacão que já tinha visto no Verão e que tinha adorado, e um vestido preto (só mais um, porque vestidos pretos nunca são demais). Ahh, e ainda passei na farmácia para aproveitar o coffret de 50% de desconto da Sensibio, da Bioderma.

Macacão azul ZARA Meias térmicas PRIMARK v Esponja de maquilhagem PRIMARK Vestido preto PRIMARK Vestido ZARA preto renda