Rowenta Fashion Stylist

Desde que cortei o cabelo (bem mais curto do que aquilo a que estava habituada) que senti dificuldade em usá-lo ao natural. Os modeladores têm sido preciosas ajudas desde então, seja para esticar ou ondular o cabelo. Onde quer que fosse passar o fim-de-semana, tinha de levar pelo menos um modelador (e é quando a ocasião não me obrigava a levar os dois).

Mas tudo mudou quando conheci o Rowenta Fashion Stylist.

Rowenta Fashion StylistEste modelador 3-em-1 tem tudo incorporado, não precisando de alterar as extremidades, algo que acontece com a maioria dos modeladores versáteis. Neste, não é preciso mudar de extremidade para conseguir os diferentes resultados que queremos – liso, ondulado ou frisado!

São vários os motivos pelos quais vale bem a pena comprar o Fashion Stylist, e eu que o diga porque, desde que o tenho, tenho andado com o cabelo mais arranjado que nunca. Especialmente no que diz respeito a ondular o cabelo, que é o modelador com o qual acho mais fácil conseguir o resultado que quero.

Ainda têm dúvidas? Então eu digo-vos porque devem escolher o Rowenta Fashion Stylist como o vosso próximo modelador:

Rowenta Fashion StylistPorque uma única extremidade permite fazer todos os penteados, dispensando mais acessórios (coisas que frequentemente perco cá por casa)

Porque aquece rapidamente, em apenas 45 segundos

Rowenta Fashion StylistPorque tem um lock system, um sistema de bloqueamento das pinças que é bastante útil, especialmente quando queremos fazer o ondulado

Porque a ponta do modulador é fria, o que permite que lhe agarremos e o que facilita bastante para fazer os penteados.

Rowenta Fashion StylistPorque tem duas temperaturas. A primeira, 170º, para cabelos mais frágeis ou finos e, a segunda, de 200º, para cabelos mais espessos.

Porque tem um sistema Ionic, que ajuda a reduzir a electricidade estática e deixa o cabelo mais brilhante e sedoso.

Rowenta Fashion StylistPorque tem uma tecnologia cerâmica, que difunde o calor por toda a superfície e faz com que deslize suavemente pelo cabelo.

Porque tem um cabo giratório a 360º, o que facilita bastante no penteado

Pela facilidade com que se consegue fazer qualquer um dos penteados

Rowenta Fashion StylistJá perceberam que gosto mesmo, MESMO, deste modelador, não perceberam? Quem me lê há algum tempo já sabe que sou adepta de tudo o que facilite a minha vida, e o Fashion Stylist é um desses aparelhos. E como as imagens valem mais do que mil palavras, fiz um vídeo a mostrar como é tão fácil fazer os três penteados e como ficam giros para o Reveillon:

OS PENTEADOS

O Fashion Stylist da Rowenta faz, como vos disse, três penteados diferentes.

O ONDULADO

Rowenta Fashion Stylist

Conseguido, com muita facilidade, com a pinça para caracóis que segura o cabelo com segurança e ajuda a envolve-lo em torno do modelador.

O FRISADO

Rowenta Fashion Stylist

Que se consegue graças às placas em formato 3D.

O LISO

Rowenta Fashion Stylist

Fruto de duas escovas integradas, cujos “dentes” são bastante visíveis, ajudando a alisar sem puxar o cabelo.

Como o revestimento do modelador é de cerâmica, e tem o sistema iónico, a saúde do cabelo não é tão prejudicada e ainda fica brilhante e sem elasticidade estática.

Especificações técnicas importantes:

  • Revestimento: cerâmica
  • Diâmetro: 35 mm
  • Temperatura: 170º/200º
  • Sistema iónico
  • Ponta fria
  • Aquecimento em: 45s
  • Comprimento do cabo: 1,80m

Podem saber mais detalhes sobre o Fashion Stylist da Rowenta no seu SITE e comprá-lo online por 45€. Qual foi o hair style que mais gostaram?