RefirmSlim

Parte do tratamento com a Be-Slim faz, como vos contei anteriormente, alguns produtos de corpo ou suplementos (como é o caso do drenante). Ainda me faltava falar-vos melhor sobre o RefirmSlim, o refirmante redutor que tenho usado também desde o início.

Trata-se de um creme que funciona quase como que um 2-em-1. Por um lado, estimula a firmeza da pele com a síntese do colagénio e, por outro, tem um efeito redutor ao actuar directamente na gordura, reduzindo assim os adipócitos.

Ora bem, este é o creme de noite que complementa o uso do CrioSlim, que uso de manhã. Se ao usar o CrioSlim sinto pouco depois um frio intenso, com o RefirmSlim não sinto nada o que, nestes dias mais frios de Inverno, é óptimo. O cheiro não é tão agradável quanto é, para mim, o do CrioSlim, mas não é nada impeditivo.

RefirmSlimQuanto à aplicação, é muito simples. Aplico-o nas zonas que quero refirmar (pernas, rabo, barriga e braços) com movimentos circulares e ascendentes. Fácil, certo? Para além disso, seca relativamente rápido e permite vestir o pijama logo a seguir.

Relativamente aos resultados, custa-me um pouco falar-vos sobre isso porque, uma vez que o aplico em conjunto com o CrioSlim, penso que os resultados que estou a atingir se devem à actuação de ambos e à sua combinação – por algum motivo me foram recomendados em conjunto. Seja como for, a magia está a acontecer e não creio que seja só do meu esforço – porque, como sabem, cometo alguns deslizes desnecessários. Por isso, mais uma vez, a magia tem a ver com a Be-Slim e os seus produtos que, caso queiram espreitar, estão todos à venda online (e não precisam de estar a ser seguidos pela Be-Slim para os poderem comprar). O RefirmSlim, em particular, está à venda por 39,50€ e podem comprá-lo aqui.

Resta-me, agora, experimentar Nocto CeluSlim (anticelulítico redutor) para a minha celulite doida que odeio, o Target RefirmSlim especial para os braços uma vez que sinto os meus relativamente flácidos) e o BustLift, para dar um lifting ao peito e dar um efeito de volume (bem-vindos aos males de ter um peito grande).

Obrigada, Be-Slim! Vão lendo os meus diários semanais nesta aventura: