Recém-chegados de beleza

Nas últimas semanas chegaram cá alguns produtos de beleza a casa para experimentar e, entretanto, comprei eu outros quantos. Como já são alguns, quis partilhar convosco as novidades e o que cada uma delas promete.

O Boticário (Make B. Universe – Delineador, máscara, perfume) e esfoliante

Têm lido aqui várias coisas sobre a nova colecção Make B. Universe porque, como devem ter percebido, estava ansiosa para a conhecer. Como tal, mal a vi na loja, trouxe comigo algumas coisas. Ainda só consegui experimentar o perfume mas posso-vos dizer que me conquistou imediatamente. É o cheiro perfeito para o Outono e estou a usa-lo desde que me chegou às mãos (e o meu irmão disse logo que o adorava, o que é bom sinal porque ele é muito esquisito). Para além disso, veio também o delineador com uma forma anatómica para uma aplicação mais fácil e uma máscara que dá um efeito bem giro. Sem ser da Make B. vou finalmente experimentar este açúcar esfoliante de Pitaya de quem todos falam.

Unhas – Essie e L’Oréal Paris

Para as unhas, tenho aqui duas novas cores para este Outono – uma da Essie, uma da L’Oréal Paris. O Infalible Gel (que não está na imagem acima) é já um clássico e já provou anteriormente aquilo que vale. Aliás, não é a primeira vez que vos falo sobre ele aqui no blog, sendo normalmente a minha escolha de sempre para a pedicure, uma vez que tem uma duração muito superior a um verniz normal. Este Fuschia (036) é uma das novas cores lançadas para esta estação e, na minha opinião, não podia ser mais acertada. Já a usei e mantêm-se a duração prolongada e uma cor muito intensa. Quanto ao LeggyLegend, da Essie, esta é também uma 6 das novidades e vou sem dúvida usá-la para momentos com mais glamour. Não sei ainda se é uma cor que usaria no dia-a-dia, mas vou ter de experimentar para ver (em breve, mostro-vos qual é o resultado nas unhas). (Mais vernizes Essie, aqui)

Bio-Oil 

Quem acompanha o Living in B’s Shoes poderá lembrar-se que, uns dias antes do meu aniversário, tive um pequeno percalço que me causou um arranhão/queimadura na cara (um risco entre a cana do nariz e o meio da bochecha). Apesar de não ter sido especialmente doloroso, é muito inestético, especialmente numa altura em que ia fazer anos e a minha vida estava completamente do avesso – e sentir-me bonita era coisa que não conseguia sentir quando me olhava ao espelho. Felizmente, é daquelas coisas que o tempo ajuda a curar e, com a ajuda de camadas diárias de Biafine, a cicatriz reduziu significativamente. Contudo, ainda existe. Por isso, foi por sugestão de uma amiga da minha mãe que decidi comprar o Bio-Oil, que dizem ser óptimo para cicatrizes e estrias e, ainda por cima, é barato. Tenho-o usado de manhã e à noite na cicatriz e, até agora, só posso dizer que tem um cheiro muito agradável. Espero, de verdade, que resulte.

Primark – 2 acessórios

Apercebi-me que só tratava dos pés quando ia a casa dos meus pais ou à pedicure e que, por isso, não tinha os utensílios necessários em casa para ir tratando da zona especialmente agora no Inverno. Comprei, por isso, numa das minhas idas à Primark, este acessório 3 em 1 para me ajudar a tirar as peles e a deixar os pés mais macios. Já experimentei, depois de mergulhar os pés em água quente e até agora estou a gostar. De seguida, aplico o meu creme fantástico para pés da Lush e os pés parecem outros. Aproveitei também para comprar um pincel 2 em 1 para aplicar base e fazer o contorno, que ainda não experimentei mas as cerdas nem me parecem muito más. Vamos lá ver…

H&M – Batom Chocs Away 

Como a maioria das mulheres que gostam de beleza e seguem as novidades, tive de ir espreitar as novidades da H&M que pareciam tão promissoras. A que mais me chamou à atenção foi o batom em lápis Chocs Away – um rosa velho matte que já tinha visto em algumas bloggers. Trouxe-o comigo e estou a adora-lo. Para além do efeito matte, ainda tem uma longa duração. (Não está na imagem mas vai ter direito a um artigo especial sobre ele, para verem como a cor é linda). 

Tresemmé – Tratamento Ativado pelo Calor 7 Dias Liso 

Ofereceram-me este leave-in da Tresemmé para alisar os cabelos, com a promessa de que fica liso durante 7 dias. Ainda só o usei uma vez e penso que não o fiz da forma correcta, apesar de o resultado ter sido um cabelo super liso logo após a utilização (e o liso só sair com a lavagem). Tenho de explorar melhor este produto e em breve venho dizer-vos a minha opinião definitiva.

L’Óreal – Rímel False Lash Superstar

False Lash Superstar é o nome da nova máscara da L’Oréal Paris que diz estar a fazer uma verdadeira revolução na Europa. Isto porque tem uma fórmula inovadora que funciona em dois passos. Primeiro, temos de aplicar a base fortificante para dar mais volume e, seguidamente, aplicamos o top coat com efeito push up para alongamento e curvatura. Ainda não o experimentei – porque ainda tenho as extensões de pestanas – mas vou arranjar uma cobaia para ver como fica.