A minha wishlist de Natal

Querido Pai Natal,

Este ano portei-me muito bem… se calhar até bem demais. No entanto, prometo que, em 2016, vou compensar pelas asneiras que não cometi este ano e devia ter feito, e prometo que vou continuar a dar o meu melhor pelos meus sonhos e objectivos, e pelas pessoas que amo.

E, porque fui uma linda menina este ano, fiz uma lista de alguns presentes que gostava de receber… para ser uma menina ainda melhor.

O livro incrível daAlice no mundo das tranças e dos penteados“, para finalmente aprender o que fazer com esta trunfa que raramente lhe dou atenção. Os ténis Stan Smith, da Adidas, com um toque zebra simplesmente porque os adoro e adoro andar confortável. Os óculos de sol Ray-Ban Wayfarer pretos porque, depois da operação aos olhos, preciso de óculos de qualidade e, já agora, com estilo. As duas carteiras (Springfield e Mango) porque são dois clássicos, uma em preto e uma em camel, que dão bem com tudo. Um conjunto de pincéis da Tweezerman porque, em 2016, vou começar a investir mais tempo diariamente em colocar alguma maquilhagem e sentir-me mais confiante todos os dias. Um anel da Spezia porque sou viciada em anéis de prata. Um robot de cozinha como a Yammi porque preciso de começar a cozinhar pratos mais saudáveis e estes aparelhos dão um jeito do caraças. E umas botas UGG porque já as ando a namorar há anos e quero fazer viagens para destinos frios, mas bem quentinha.

Obrigada,

Um beijinho