Presentes para o Dia da Mãe

Acabou-se a Páscoa, as amêndoas e o chocolate. Agora, só se vai falar de duas coisas: regresso ao ginásio/Verão e… Dia da Mãe.

Elas dão-nos tudo o que têm e são seres humanos incríveis. Por isso, toda e qualquer ocasião é boa para as mimar – até porque, tantas vezes, elas deixaram de cuidar delas para cuidar de nós. Seja um ramo de flores, levá-las ao cinema ou num passeio ou oferecer-lhes um presente, não deixem passar esta data em branco. Eu sei que elas dizem que não querem nada, e que é só um dia igual aos outros, mas no fundo estão sempre a contar com um qualquer mimo. Nem que seja um abraço mega apertado.

Partilho convosco as minhas sugestões:

Jarra de flores, Primark – Flores brancas e esta jarra rose gold é, só assim, uma peça de decoração perfeita.

Caneca, Mr.Wonderful – Sou suspeita porque adoro a marca, e todos os anos mimo a minha mãe com algo da Mr. Wonderful, mas isto dá logo uma energia extra às nossas mães logo pela manhã.

Perfume, O Boticário – Recomendo exactamente este perfume porque é um dos que a minha mãe usa e abusa. Até eu já comprei uma embalagem e adoro especialmente se for conjugado com o creme hidratante.

Sandálias, ECCO – Bonitas, elegantes e confortáveis. Perfeitas para as mães, para as filhas e para toda a gente. Tenho este par e adoro este modelo de coração, ou não fosse a ECCO uma marca de sapatos incontornável para quem procura conforto durante todo o dia, mas não quer dispensar o lado fashion. E, agora, com os dias mais quentes, está na hora de pôr os pézinhos ao léu!

Relógio, One – É também por ter oferecido este modelo à minha mãe que o venho apresentar como sugestão. É uma peça intemporal e muito elegante, que dá sempre jeito a qualquer pessoa e que dá logo vida ao pulso.

Necessaire, women’secret – A utilidade das coisas torna-as presentes inesquecíveis. Um necessaire é algo verdadeiramente útil, seja para mães que fazem longas viagens ou que são ao ginásio.