Presentes de Natal Flying Tiger

Já sabem que sou daquelas pessoas que gosta de despachar os presentes de Natal com antecedência. Assim, quando chega a altura de verdadeiramente celebrar o Natal, posso fazer o que realmente importa: passar tempo de qualidade com a minha família, coisa que acontece poucas vezes por ano. Mas isso não significa que não goste de oferecer um miminho (e de receber também, of course).

Este ano, contudo, as finanças estão mais apertadas porque estou a começar a planear as viagens do próximo ano e prioridades são prioridades. O que é que decidi fazer? Começar já a comprar presentes de Natal baratinhos na Flying Tiger. Tive um tempinho livre e passei na loja do Chiado, uma das maiores da zona de Lisboa. Claro que a vontade é de trazer tudo mas já tinha uma lista de pessoas e um orçamento máximo que queria gastar. E o resultado foi este… Inspirem-se nas minhas compras de Natal na Flying Tiger e boas compras!

Presentes de Natal baratinhos da Flying Tiger

Presentes de Natal Flying Tiger Uma caneca para o chá ou leite e, ao mesmo tempo, que dá para colocar bolachas. Se não oferecer no jantar de amigo secreto, será para uma das minhas sobrinhas | 4 eurosPresentes de Natal Flying Tiger Caneca super gigante, edição limitada da Black Friday, que estou a pensar oferecer ao meu irmão (muito embora gostasse de ficar com ela para mim) | 7 eurosPresentes de Natal Flying Tiger Agenda 2019, que vai ser para o meu irmão ou namorado e o Caderno, que será para mim ou para a minha mãe | 4 euros cada Presentes de Natal Flying Tiger Prato para acessórios em forma de tartaruga, para a melhor amiga | 3 euros Presentes de Natal Flying Tiger Porta-livros, que acho que vai ficar para mim | 3 euros Presentes de Natal Flying Tiger Caixinha de porcelana, perfeita para a avó ou para a sogra
Presentes de Natal Flying Tiger Enfeite de luz neón, para uma das minhas sobrinhasPresentes de Natal Flying Tiger Acessórios trendy para qualquer telemóvel, que vou oferecer a uma primaPresentes de Natal Flying TigerSuporte para brincos que, como viram, vai ser para mim porque já a assambarquei para o meu quarto, mas também seria um óptimo presente para uma melhor amiga ou uma prima mais vaidosa.