Maquilhagem_Cruelty_Free_TheBodyShop_6

Sábado celebrou-se o meu 28º aniversário, e começou da melhor maneira. A minha sogra faz anos no dia anterior e, por isso, tal como já aconteceu no ano passado, passo a meia noite com ela e com a família do meu namorado, num ambiente de boa disposição que é algo que reina sempre com esta família.

E foi mesmo à meia noite que começaram as surpresas e os presentes.

HP Pavillon

HP Pavillon DouradoO meu querido namorado esmerou-se (muito) este ano. Depois de me ouvir todos os dias a refilar com o meu portátil (sobre o qual me queixei já várias vezes por aqui também), decidiu oferecer-me um à minha medida. E o melhor de tudo é que, para além das características do computador serem exactamente aquilo que eu preciso para editar imagem e vídeo, ainda por cima é dourado. Per-fect!

Ray-Ban Wayfarer

RayBan WayfarerEstes óculos de sol já estavam na minha lista de presentes há quase 5 anos, mas nunca tinha tido coragem para investir dele. Pois que este ano perdi amor ao dinheiro e lá fui eu, finalmente, busca-los.

Rowenta Skin Respect

Rowenta Skin RespectNunca tive uma depiladora de arranque. Usei duas ou três vezes uma muito antiga da minha mãe que me dava tantas dores que passei a depilar apenas com a gilette. Um crime, eu sei, mas fazia-o sempre até decidir que merecia, finalmente, uma depiladora decente, com sistema de atenuar a dor. Esta é a solução da Rowenta e, em breve, venho-vos contar a minha experiência com ela.

Ice Watch

Ice Watch LoOs relógios versáteis estão na moda há muito tempo, mas só este aniversário pude ter acesso a um deles. Branco e dourado, este relógio da Ice Watch é o companheiro ideal para as minhas idas à praia porque é resistente à água.

 

Budas e mais budas

Estátua Buda Estátua BudaQuem me conhece sabe que tenho uma adoração pela cultura oriental e, onde quer que me instale, tem de ter budas. Por isso, a minha querida sogra ofereceu-me duas estátuas lindas, pretas e prateadas, para decorar a minha casa.

Já a minha enteada, que é a miúda mais fofa deste mundo, arranjou maneira de me oferecer uma fonte com um buda. Sim, sou uma madrasta muito babada.

Ténis

Adidas pretosJá andava a namorar uns ténis pretos e confortáveis desde que os meus antigos se rasgaram. Encontrei-os numa ida ao Freeport, na Adidas, e nem pensei duas vezes.

Flores

RosasQuando regressei do meu aniversário, tinha estas rosas à minha espera – cortesia da minha querida sogra que sabe que gosto tanto de flores. São lindas, não são?

Necessaire e pins da H&M

Necessaire H&MA minha prima Vera (prima do meu namorado, e minha por arrasto) conhece-me há pouco tempo, mas já me conhece bem. Ofereceu-me este necessaire prateado e um conjunto de pins para personalizar a roupa e acessórios e acertou mesmo em cheio!