Peeling Líquido Drops of Youth

Recebi, há poucos dias, uma das mais recentes novidades da The Body Shop. O Peeling Líquido é o novo membro da linha de sucesso Drops of Youth e traz vários benefícios à pele. Desde que o recebi, por já gostar tanto dos produtos que experimentei da família Drops of Youth, comecei logo a usá-lo para ver aquilo que é capaz.

Afinal, à medida que me aproximo dos 30, a preocupação com a minha saúde e com a minha pele vai aumentando, e tudo o que puder ajudar a manter uma pele mais jovem, bonita e cuidada é bem-vindo.

Peeling Líquido Drops of Youth Todos sabemos a importância de esfoliar a pele regularmente. Consoante o tipo de esfoliante, poderá ser algo feito diariamente ou uma vez por semana, dependendo da intensidade do mesmo. O que importa é que vamos removendo as células mortas da pele, e que a deixemos mais limpa e pronta para receber e absorver os cremes dos nossos cuidados diários.

E é aqui que o Peeling Líquido Drops of Youth entra. É um substituto dos esfoliantes tradicionais e pode ser usado entre 2 e 3 vezes por semana. E como é que ele deve ser aplicado? Simples!

Ao contrário de outros esfoliantes, este recomenda-se que seja usado com a pele seca, já depois de maquilhada. Eu ponho um pouco do produto na ponta dos dedos e, com a pele ainda seca, começo a massajá-lo no rosto em movimentos circulares e suaves porque, como sabem, tenho rosácea e não posso fazer muita pressão na pele do rosto (ou corro o risco de ter uma reacção menos agradável).
Peeling Líquido Drops of Youth

Mantendo o mesmo cheiro agradável de toda a linha Drops of Youth, este peeling líquido deixa a pele, sem dúvida, muito macia. E porquê? Porque tem, na sua composição, nutrientes naturais como o óleo de Babassu, que tem propriedades hidratantes e nutritivas.

Este é, sem dúvida, mais um excelente lançamento da The Body Shop, que segue toda a estratégia de beleza sustentável sem deixar de lado a qualidade e eficácia que precisamos para os nossos cuidados de pele.

O Peeling Líquido Drops of Youth está à venda nas lojas The Body Shop por 19€.