Passatempo Dia da Mãe Mr. Wonderful

Não consigo pôr por palavras, por enquanto, o quão Wonderful a minha mãe é. No entanto, posso dizer-vos que é o ser humano mais incrível que já conheci, perfeita em todas as suas (im)perfeições e que nada me deixa mais orgulhosa do que saber que fui criada e que sou amada por alguém assim.

A vida é uma coisa esquisita. Quando nascemos, dependemos do leite das nossas mães. Até à adolescência, somos quase que viciados nas nossas mães. Depois, quando entramos na escola e começamos a ter amigos e a entrar no espectro do “mundo social”, começamos a achar as nossas mães uma seca. Odiamos as regras que nos impõem, que nos obriguem a estudar e nos proíbam de sair à noite. Temos a visão toldada e não conseguimos entender que tudo o que fazem, é pelo nosso futuro. Essa relação de amor-ódio dura pelo menos uns dolorosos 10 anos até que, bem perto dos 30, começamos a dar cada vez mais valor à nossa mãe. Deixa de ser “apenas” mãe, e torna-se melhor amiga. E é aí que começamos a rezar, todas as noites, para que nos seja permitido ficar mais tempo junto dela e apreciar todo o seu carinho, todo o seu amor e toda a sua sabedoria.

Cada dia que passa sinto que amo mais a minha mãe, e mais a admiro. E é por isso que este passatempo é tão especial para mim, porque é a pensar na minha e em todas as mães que, como ela, dão tudo o que têm aos seus rebentos.

Agora que já sabem mais um pouco sobre mim e sobre a minha mãe, chegou a altura de eu e a Cristiana Rodrigues, do blog Salto Alto, vos desafiarmos a fazer o mesmo. Vocês sabem que ela é também muito ligada à sua mãe e é por isso que este nosso desafio tem um sabor ainda mais especial, sobretudo porque é feito em conjunto com uma marca que adoramos e que consegue sempre pôr em palavras alguns dos sentimentos mais bonitos que temos cá dentro e nem sempre sabemos expressar – a Mr. Wonderful.

O prémio é composto por um cabaz de três produtos:

Passatempo Dia da Mãe Mr. Wonderful

  • Uma caneca, para que comece o dia bem disposta (mesmo naqueles dias em que só nos apetece voltar para a cama)
  • Uma moldura, para guardar uma fotografia de um momento muito feliz
  • Um livro, onde podem escrever vários momentos divertidos

O que têm de fazer para participar? É muito simples!

Informações sobre o passatempo:

  • O passatempo decorre entre o dia 29 de Abril e 06 de Maio.
  • O vencedor será anunciado até ao Dia da Mãe (dia 07 de Maio).
  • Todos os passos devem ser seguidos de forma a que a participação seja considerada válida.
  • O vencedor será eleito com base na sua frase, sendo escolhida (por mim e pela Cristiana Rodrigues) a que considerarmos mais impactante.

Aproveitem para conhecer melhor estes e outros produtos que a Mr. Wonderful tem para esta data, que estão à venda nas lojas aderentes e, também, no site.