Botanicals

A Natureza é a base daquilo que somos. Sabemos bem que tudo aquilo que vem da Natureza, é bom para a nossa saúde. Quer gostemos ou não do sabor, sabemos que as mezinhas caseiras funcionam, certo? Desde que, em horas, uma infusão de limão, gengibre e mel me curou um estado gripal que me estava a deitar completamente abaixo, nunca mais duvidei.

Hoje não vos venho falar das mezinhas das nossas avós mas, sim, de como a Natureza se uniu à L’Oréal Paris para nos trazer uma linha de cabelos excepcional – a Botanicals.

A Botanicals é uma marca da L’Oréal Paris que tem um compromisso claro – investir nos melhores ingredientes naturais para produzir produtos capilares eficazes, sem parabenos, sem silicones e sem corantes. No fundo, é um conceito de beleza mais responsável.

Quando conheci a marca, e os principais componentes de cada gama, confesso-vos que torci o nariz. Champôs de açafrão? De coentros? Então mas, afinal, os ingredientes que uso no meu dia-a-dia para cozinhar e dar sabor aos pratos foram usados para os meus cabelos?

A Botanicals está, por enquanto, dividida em quatro gamas/tratamentos/fragrâncias:

  • Açafrão, para nutrição.
  • Camelina, para alisar ao disciplinar os cabelos indomáveis.
  • Coentro, para fortificar ao revitalizar o cabelo frágil.
  • Gerânio, para dar brilho.

Tenho estado a usar o champô e o leave-in de Açafrão, e é notória a hidratação destes produtos. No entanto, cada cabelo tem as suas necessidades e é por isso que, em conjunto com a Botanicals, temos para vos oferecer uma linha completa à vossa escolha, para que sintam os benefícios do poder botânico nos vossos cabelos.

Para isso, só têm de seguir os passos do seguinte formulário:
a Rafflecopter giveaway

Boa sorte!