Livro Amor às Claras

Li o livro “Corações no Escuro” em um dia. Comecei nos transportes públicos, aproveitei a hora de almoço e terminei-o à noite. Este romance de Laura Kaye traz-nos a história de como o musculado, tatuado e cheio de piercings Caden e a ruiva e sensual Makenna se conheceram e se apaixonaram, em poucas, horas, num elevador que avariou. Sozinhos no elevador, sem luz e sem possibilidade de sair, ficaram presos durante algumas horas. Para passar o tempo, foram conversando e percebendo que tinham muito em comum, passando de empatia a desejo.

Sem vos desvendar o desfecho do primeiro livro, posso-vos revela que foi lançado, recentemente, a segunda parte da história. “Amor às Claras” é o novo “bebé” de Laura Kaye que dá continuidade a este romance erótico.

Este é aquele tipo de livro que se lê em menos de nada, perfeito para quem gosta de leituras light para fazer companhia, por exemplo, em dias de praia. E é por isso que, em conjunto com a Castor de Papel, temos para vos oferecer uma unidade do livro “Amor às Claras”!

Para se habilitarem a serem o/a vencedor/a, só têm de seguir os seguintes passos:

O passatempo decorre até dia 19 de Maio. Boa sorte!

A VENCEDORA É: PATRÍCIA SILVA!

A vencedora foi contactada por email.