Paradise Extatic Waterproof

Depois de ter desistido das extensões de pestanas (em breve faço um post sobre isso), ficou aquela tristezazinha por já não ter, a toda a hora, aquele pestanão que se vê no cinema. Parecendo que não, quando a extensão de pestanas é mesmo bem feita (não estou a falar daquelas super exageradas, nem de quando o pêlo já começa a cair), o olhar fica tão bonito que, basicamente, nem é preciso maquilhagem.

Sei que há muito boa gente que vai para a praia maquilhada, porque só vão para lá “torrar” ao sol e nem entram na água. Nada contra, mas eu sou o oposto. Se vou para a praia, tenho de ir à água, e passar lá o máximo de tempo possível. Há qualquer coisa de terapêutico no mar que não posso deixar de aproveitar. O problema é que, se me tiver esquecido de tirar o rímel, ele começa a borrar até parecer um panda. Not cool! Até que conheci Paradise Extatic Waterproof – a máscara à prova de água da L’Oreal que realmente funciona!

A máscara Paradise Extatic Waterproof

Paradise Extatic WaterproofEstava com receio que não funcionasse e, por isso, até levei comigo toalhitas desmaquilhantes para o caso de ficar toda borrada, mas não aconteceu. Apliquei a Paradise Extatic Waterproof perto das 8h00, antes de ir para a praia. Mergulhei várias vezes ao longo do dia e esfreguei os olhos por causa do sal, mas com cuidado para não fazer demasiada pressão nos olhos (e, claro, borrar muito). Qual não foi a minha surpresa, mergulho após mergulho, quando percebi que a Paradise Extatic não saiu com a água do mar!

Fiz praia das 8h00 às 20h00, com muitos mergulhos à mistura, e NÃO SAIU! Arrisco-me a dizer que foi inventada a oitava maravilha do mundo porque, até agora, todas as máscaras waterproof que tinha experimentado acabavam por sair com a água, ou borrar. Com a Paradise Extatic Waterproof fiquei descansada e com o rímel intacto.

Paradise Extatic WaterproofO resultado são umas pestanas volumosas e mais compridas, de um preto carregado e intenso. A escova é de pêlo, e não de borracha, e é enriquecida com óleo de rícino, que promove o crescimento das pestanas.

Quando forem procurar por ela, atenção! Procurem a versão azul, porque a dourada é a versão normal, e não à prova de água. E ainda existe a Paradise Exatic Primer, o primer para colocarem antes de aplicarem a máscara, com óleo de Jojoba para nutrir e proteger as pestanas, ao mesmo tempo que potencia o comprimento, volume e resultados mais duradouros.

O preço ronda os 10 euros, embora seja comum encontrarem-na com desconto. Está à venda nos super e hipermercados do costume, bem como em perfumarias e em lojas da especialidade online.