Os presentes dos 26

Esta quarta-feira fiz 26 anos. Confesso que os 25 não foram aquilo que estava à espera e trouxeram-me muito mais momentos maus do que bons. Tornaram-se inesquecíveis, é um facto, porque todas as coisas más servem também para aprendermos lições e, esperamos nós, não as voltarmos a fazer. E, apesar de já não gostar tanto de aniversários como gostava, aproveito sempre a data para tentar juntar os meus melhores amigos e a família num dia feito à minha medida. Embora não estando com cabeça para grandes aventuras, o dia começou em grande com os meus amigos e terminou com a família. Que mais se pode pedir a não ser estar rodeada daqueles que realmente gostam de nós?

Mas, porque fazer anos é também receber presentes, partilho convosco algumas das coisinhas que recebi neste meu 26º aniversário:

Cool Water Davidoff Os presentes dos 26 Queres Casar Comigo Todos os Dias - Pedro Chagas Freitas Óculos de sol Parfois Relógio Parfois Huawei P8Et voilá! Pode ser que ainda cheguem mais uns quantos entretanto mas já tenho mais que motivos para ficar contente porque todos estes presentes foram mesmo a pensar em mim. Iupiii!