Presentes de Natal 2015 Living in B's Shoes

Todos os anos fazemos uma troca de presentes em casa dos meus avós, perto da meia noite. Apesar de os principais presentes serem, normalmente, dinheiro (porque os meus avós já sabem que é aquilo que acabo por precisar mais para as minhas despesas ao longo do ano), há sempre alguns miminhos e brincadeiras engraçadas que fazemos uns aos outros.

Este ano, o principal presente veio dos meus pais – um robot de cozinha à minha escolha (que irei escolher entre o Chef Express do Pingo Doce ou a Yammi do Continente). Isto porque  a minha demanda por uma alimentação e vida mais saudável tem sido atrapalhada pela falta de tempo. Sim, que isto de trabalhar das 9h às 18h, ter um blog em part-time e ainda ter de cuidar da casa e tentar ir ao ginásio não dá tempo para investir tanto gostaria em receitas e alimentação mais equilibrada mas, ao mesmo tempo, saborosa. Mas, à parte disso, recebi outros miminhos que partilho, agora, convosco.

Presentes de Natal 2015 Living in B's Shoes Presentes de Natal 2015 Living in B's Shoes Presentes de Natal 2015 Living in B's Shoes Presentes de Natal 2015 Living in B's Shoes Presentes de Natal 2015 Living in B's Shoes Presentes de Natal 2015 Living in B's Shoes

E vocês, o que receberam este Natal?