Natal Guess

O Natal começou mais cedo para o meu lado e, desta vez, com uma estreia na Guess. A marca desafia todas nós a irmos a uma loja Guess e a fazermos a nossa própria wishlist de Natal e foi isso mesmo que fiz. Enquanto esperava que o meu irmão me viesse buscar, entrei na Guess e comecei a perder-me de amores por quase tudo.

As carteiras já conhecia, bem como os porta-moedas. Sempre gostei dos modelos porque são clássicos e quase sempre escolha segura para qualquer ocasião. Mas, lá pela loja, encontrei também os sapatos, que não conhecia. Vi umas botas que eram TÃO a minha cara, mas decidi trazer antes uma mala cross-body e um porta-chaves que é, também, um porta-moedas. Tudo em preto, claro, porque sou eu e eu escolho quase sempre preto. E acho que acertei em cheio.

Natal Guess

Esta mala cross-body foi amor à primeira vista. Literalmente. Ainda hesitei entre ela e uma shopper, mas não houver como resistir. É uma mala (muito) mais pequena, mas um acessório que marca a diferença no look (e uma boa desculpa para não andar sempre tão carregada).
Natal Guess

Já este porta-chaves é, ao mesmo tempo, uma bolsinha onde cabem os documentos e o dinheiro. Ou seja, a combinação perfeita para a minha cross-body!Natal Guess Natal GuessFica o desafio: irem à loja Guess mais perto de vocês e escreverem a vossa “carta ao pai Natal”, indicando a referência, cor e o modelo do que querem receber. E depois, entregar a lista aos vossos namorados, pais, irmãos, e esperar que recebam o que desejam.

  • Cross-body: 95€
  • Porta-chaves/porta-moedas: 29€