Favoritos de 2015

O ano de 2015 chegou ao fim e passou a correr. Foi um ano onde tive oportunidade de trabalhar com mais marcas e de experimentar produtos muito diferentes e fantásticos. E embora seja realmente complicado eleger os melhores produtos do ano, uma vez que foram tantos, aqui estou eu a tentar fazer uma pequena lista que dividi por “áreas”.

Favoritos de 2015

Kerástase: Cimente Thermique – Descobri este protector térmico quando fui ao salão Maria Lourenço Cabeleireiros. Para além de proteger os fios de cabelo do calor, ainda ajuda a reparar as pontas e deixa um cheiro óptimo no cabelo.

Schwarzkopf: Oil Miracle – Este óleo é simplesmente incrível, e é mesmo um óleo milagroso. Sempre que o meu cabelo está sem vida e a precisar de um boost, aplico-lhe o Oil Miracle e o milagre acontece: fica suave, desempeçado e super cheiroso.

Pantene: Ampolas – Reparação dos danos de vários anos em apenas alguns minutos? É o que estas ampolas prometem. Não sei se é mesmo assim, mas uma coisa é certa – tenho usado sempre que noto o meu cabelo mais estragado, e a suavidade que se sente a seguir é indiscutível. Mais um produto fantástico da Pantene.

Favoritos de 2015

The Body Shop: Oils of Life – Este creme traduz um pouco da mudança de posicionamento da The Body Shop. É um creme de rosto que deixa imediatamente a pele mais suave e nutrida, com uma fragrância muito especial. Um verdadeiro luxo.

Lush: Esfoliante facial Ocean Salt – Porque a esfoliação facial deve ser feita, pelo menos, uma vez por semana, há que investir num bom esfoliante. No meu caso, encontrei-o neste esfoliante da Lush que também pode ser usado no corpo. No final, a pele fica mais suave e é todo feito com ingredientes 100% naturais e sem testar em animais.

The Body Shop: Vitamina C – Antes de usar o anterior, usei e abusei deste de Vitamina C. O cheiro é incrivelmente fresco e leve e até dá vontade de comer. É óptimo para peles jovens.

Tweezerman: Pinça Neon Is Spot On– Altamente portátil e super vistosa, esta pinça veio em conjunto com uma lima, perfeita para andar na carteira e retirar alguns dos pêlos indesejados que só nos apercebemos quando andamos na rua. Enfim, é a eficácia e qualidade Tweezerman à qual já estamos acostumados.

Bioderma: Protector 50+ compacto: Todos devemos usar protector solar diariamente, especialmente quem tem rosácea, como eu. Por isso, quando vi que a Bioderma lançou um protector solar 50+ com base e em formato compacto, tive de o experimentar. Especialmente no Verão, usei-o todos os dias e é incrível.

Bioderma: Protector 50+ Aquafluide: Para usar antes da base, na praia ou seja quando for, este foi outro dos protectores solares de rosto que nunca me abandonou este ano. É muito líquido e fácil de aplicar, sendo perfeito para usar antes da maquilhagem.

Favoritos de 2015

Benefit: Máscara They’re Real – Para quem gosta de umas pestanas alongadas, carregadas e volumosas, esta máscara é perfeita! É, até hoje, das máscaras que mais gostei de usar e resiste bastante bem à água também.

L’Oréal Paris: Accord Parfait – A minha base preferida até agora, que me conquistou desde o primeiro momento. É bastante líquida, o que a torna fácil de aplicar, mas tem uma cobertura elevada o suficiente para disfarçar as imperfeições. Estou rendida!

Primark: Pincel ponta dupla de base – Este pincel da Primark foi uma surpresa. É que, para além de giro, funciona às mil maravilhas. Até agora, nunca perdeu pêlos e espalha a base na perfeição. Um excelente produto low-cost.

Gosh: Prime’n’Set – Usei frequentemente este pó para finalizar maquilhagens mais requintadas, ou para acabar com o brilho de alguns produtos. Parece que ajuda a prolongar a duração dos produtos que colocámos anteriormente, e a matificar o rosto. É um dos meus segredos de maquilhagem.

AVON: Batom Matte Grape – A presença dele cá em casa já não é deste ano, mas tive de reforçar o stock porque é o meu batom escuro preferido até hoje. Dura bastante bem, não seca os lábios e é altamente pigmentado, mesmo como eu gosto.

H&M: Batom Chocs Away – Tem uma cor nude muito bonita, longa duração e ainda cheira bem. Este batom é um pequeno achado que veio na aposta da H&M nos produtos de beleza.

Benefit: Instant Brow – Este foi o ano em que comecei a prestar atenção às minhas sobrancelhas e, por isso, o Instant Brow tornou-se um aliado poderoso desde que o conheci. De um lado, alinha e penteia as sobrancelhas e, do outro, pinta e preenche as falhas de forma natural.

Favoritos de 2015

The Body Shop: Spa Of The World – Todos os produtos desta linha têm um design muito luxuoso e um cheiro e efeito muito duradouro. É uma reviravolta na The Body Shop, posicionando-a como uma marca de luxo acessível ao público. E um tratamento SPA para fazer em casa.

The Body Shop: Fuji Green TeaAcho que, até hoje, é a minha da The Body Shop com o cheiro que mais gostei. É tão fresco e cítrico que estive a usar os produtos desde que saíram, em especial o perfume na minha almofada antes de dormir.

Dr.Eckstein: Anti-CeluliteNos cuidados de corpo e emagrecimento, tive também oportunidade de experimentar o creme anti-celulite da Dr. Eckstein e gostei bastante dos resultados. Os buracos de celulite diminuíram visivelmente e vou voltar a usá-lo em 2016. 

O Boticário: Hidratante “Qual é a Sua Praia?” – Usei e abusei deste creme durante o Verão. Para além dos brilhos discretos que deixa na pele, a fragrância é fantástica e muito duradoura na pele.

Be-Slim: Crioslim – A Be-Slim tem vários produtos fantásticos como o Crioslim, um creme poderosíssimo para redução de medidas com um efeito de frio que, infelizmente, se torna impossível de usar no Inverno, para mim. Mas mal o frio passe, vou voltar a usar e abusar dele.

Favoritos de 2015

Livro: Millennium 4 – Foi absolutamente fã da saga Millennium e este livro, apesar de não ter sido escrito pelo autor original (que faleceu entretanto), manteve-se à altura dos anteriores. Para mim, a Salander é a melhor personagem literária feminina já construída até hoje, e é daqueles livros que se devoram num instante.

O Boticário: Perfume Make B. Universe – O perfume perfeito para o Outono, proveniente de uma rosa levada ao espaço. O meu olfacto apaixonou-se assim que cheirou esta fragrância pela primeira vez.

Bioderma: Creme de Mãos Tenho andado muito desleixada com as minhas mãos mas desde que tenho este creme dentro da minha carteira, as minhas mãos têm um SOS instantâneo quando o frio aperta ou as sinto mais secas.

Garnier: Narta – Tornou-se o meu desodorizante do ano desde que o comecei a usar devido à sua eficácia e ao cheiro fantástico.

Huawei: Mate S – Quem me segue há algum tempo sabe que este ano foi o ano em que descobri o quão incrível são os aparelhos Huawei. E, depois de ter testado o P8, agora tenho um Huawei Mate S fantástico! Tem leitor de impressão digital, flash e panorama na câmara frontal, é super elegante, rápido e as câmaras têm uma resolução fantástica.

Be-Slim: Acompanhamento de emagrecimento – Graças à Be-Slim, tenho vindo a perder imenso peso nos últimos meses de forma equilibrada e saudável, sem nunca passar fome nem fazer dietas bruscas. Foi uma aprendizagem importantíssima para mim durante 2015 e é um programa de acompanhamento irrepreensível, com profissionais à altura do desafio, que sabem motivar e estimular a perda de peso e o aparecimento de resultados. Graças à Be-Slim hoje estou como já não estava há muuitos anos.

Et voilá! Estes foram os meus preferidos de 2015 e tenho a certeza que muitos deles se vão manter ao longo deste ano. Já conheciam todos estes produtos? Algum deles faz parte da vossa lista?