Favoritos de Setembro17

Os queridinhos de Setembro chegaram atrasados mas ainda a tempo.

Shimme & Shine Powder, da Douglas

Este iluminador é composto por quarto tons. Dois dourados, um mais claro e um rosa. Tenho usado bastante esta palete porque a considero muito versátil. Os tons dourados uso-os como iluminadores, o rosa como blush e o branco, por vezes, misturo-os com os restantes.

Uso esta palete, também, de duas outras formas. Primeiro, com um pincel kabuki, passo-o por toda a palete para apanhar todos os tons. Ou, quando não tenho as sombras de olhos à mão, combino os tons para fazer uma maquilhagem de olhos. O truque é sempre improvisar, ladies…

Banana Truly Nourishing, The Body Shop

Já tinha falado sobre esta linha capilar da The Body Shop, mas vale a pena reforçar o quanto gosto dela. É realmente nutritiva e deixa uma fragrância surpreendentemente a banana (que nem é enjoativa). Uso o champô, amaciador e máscara e sinto-o mais suave e brilhante, sem ficar oleoso.

Depiladora Skin Perfect, da Rowenta

Também já falei sobre esta depiladora da Rowenta, que é tudo de bom nesta vida. Como adoro tudo o que facilite a minha vida e me poupe tempo, não tinha como não me render a este aparelho. Depila (por arranque) todas as zonas do corpo com um sistema que ajuda a reduzir a dor e ainda tem cabeças extra para esfoliar a pele e outra para tratar as calosidades.

Verniz PS Matte, da Primark

Apesar de usar unhas de gel, sou daquelas pessoas que não resiste a olhar sempre para a secção dos vernizes onde quer que vá. Tinha muita curiosidade sobre os vernizes mate e, quando vi que estavam em promoção na Primark (a 0,50€), decidi trazer dois: um cinzento e um preto. Adorei! A cobertura é muito boa (até nas unhas de gel) e o resultado é mesmo mate.

Máscara MARK Big & Style, da AVON

Em breve vão ter uma review super detalhada sobre este produto da linha MARK, da AVON, mas posso-vos desde já adiantar que é uma máscara com um conceito inovador. A sua fórmula permite que moldemos as pestanas consoante o resultado que pretendemos. Vem acompanhada por uma ferramenta que, por um lado, separa e penteia as pestanas e, do outro, ajuda a agrupá-las para fazer um efeito spiky.

Estes foram os meus favoritos do mês. Quais foram os vossos?