Favoritos-de-2017

O ano de 2017 já terminou e os lançamentos das marcas de beleza são cada vez melhores. Foi uma tarefa difícil mas está feita a lista dos meus favoritos de beleza de 2017.

Rowenta Fashion Stylist

Rowenta-Fashion-StylistO Fashion Stylist, da Rowenta, é um modulador 3 em 1 que veio dar-me um jeitaço tremendo neste final de ano. Foi um presente de Natal antecipado que permite fazer três penteados distintos com um único equipamento, sem ser preciso andar a tirar e a pôr acessórios. Tudo o que precisamos está incorporado e basta esperar 45 segundos para estar pronto a utilizar. Com o Fashion Stylist conseguimos alisar, ondular e frisar o cabelo de forma bastante fácil e podem ver o vídeo abaixo para conferirem o quão fácil é utilizar este modulador.

Hydro Boost Gel Creme, da Neutrogena

Hydro-Boost-Gel-Creme-da-NeutrogenaA Neutrogena surpreendeu-me bastante este ano com o lançamento da linha Hydro Boost. Na verdade, sempre associei a Neutrogena a cremes de mãos (o melhor, provavelmente) e estava longe de saber que tinham uma vastíssima linha de produtos, incluindo maquilhagem. Mas, no que diz respeito a este Gel Creme da Neutrogena, posso dizer-vos que foi amor à primeira utilização. O creme é bastante “leve”, tendo uma textura quase como que um sorbet. Ainda assim, a hidratação e conforto que deixa no rosto é notável e sente-se imediatamente após a utilização. Este creme, para mim, é dos melhores de sempre e tenho-o usado todos os dias, de manhã e à noite.

Fusion Water, da ISDIN

Fusion-Water,-da-ISDINPara quem sofre de rosácea, como eu, a utilização de um protector solar de FPS elevada é obrigatório – de Verão e de Inverno. O problema é que os protectores solares – e mesmo os cremes com FPS elevada – deixam a pele com aquela sensação de brilho em excesso. Isso era um inconveniente até ter descoberto esta pequena maravilha da ISDIN, que tem FPS 50+ e que seca quase instantaneamente, não deixando qualquer brilho na pele! É simplesmente fantástico e vale todos os cêntimos porque, para além de proteger realmente a pele, deixa-a com um toque aveludado e pronta para ser maquilhada.

CONTOURING KIT, DA GOSH 

CONTOURING-KIT,-DA-GOSH Este quarteto de contorno da Gosh facilitou-me a vida muitas vezes, pelo facto de ter o iluminador, sombra de contorno e blush numa única palete, com tons que combinam muito bem com o meu tom de pele. O iluminador é o meu preferido, sem dúvida, porque deixa um dourado muito bonito na pele, sem grandes excessos.

Base Infalible 24h

Base-Infalible-24h-pincel-flormarA L’Oréal acertou em cheio com esta versão da Infalible. Descobri-a em Dezembro mas, desde que a usei pela primeira vez, não quis mais nada. É muito fluída e, por isso, espalha-se muito bem. A cobertura é bastante elevada e o acabamento é mate. Podia pedir-se mais alguma coisa? Só que tivesse FPS50+ mas, para isso, uso o meu ISDIN primeiro. Fiquei realmente surpreendida pelo resultado final que esta Infalible permite.

Pincel de base Flormar

Uma das minhas aquisições deste ano foi um pincel de base da Flormar. Os pincéis de base que tinha usado estavam a perder os pêlos e, honestamente, não me estavam a dar o resultado que queria. E este, que experimentei numa das sessões de maquilhagem que fiz na Flormar, encheu-me as medidas. Uso-o quase diariamente há uns meses e, até agora, não desiludiu.

Syoss

SyossEste óleo de cabelo foi uma boa surpresa também este ano. Apesar de ter uma textura mais espessa, não deixa o cabelo oleoso. Pelo contrário, o cabelo fica nutrido sem pesar, e com um cheirinho que, pessoalmente, adoro.

Desmaquilhante bifásico de olhos, da Nivea

Desmaquilhante Bifásico NiveaComo é costume usar alguns produtos waterproof, como é o caso das máscaras de pestanas, só os desmaquilhantes bifásicos têm o poder de remover esse tipo de maquilhagem. Depois de ter andando desiludida com alguns que experimentei, finalmente descobri o desmaquilhante bifásico de olhos da Nivea. Para além de remover eficazmente a maquilhagem, não me irrita os olhos – algo que estava a acontecer com outros. É um produto de super mercado com um preço em conta que cumpre aquilo que promete.

Creme Spa of The World The Body Shop

Creme-Spa-of-The-World-The-Body-ShopA colecção Spa of The World, da The Body Shop, é uma colecção muito bem conseguida. Os cheiros e as texturas são incríveis e são os meus cremes de corpo preferidos. Absorvem rapidamente e o cheiro dura o dia todo no corpo. Um verdadeiro ritual de spa em casa.

Máscara Trouble Maker, da Urban Decay

trouble maker mascara Urban DecayCom uma escova de borracha, a máscara de pestanas Trouble Maker, da Urban Decay, tornou-se rapidamente uma preferida. Ainda não vos trouxe a devida review, com fotografias do antes e do depois, mas será das primeiras a publicar este ano… prometo! A Trouble Maker alonga e separa as pestanas, dando um olhar mesmo como eu gosto.

Perfume Bonbon, de Viktor & Rolf

Perfume-Bonbon-de-Viktor-&-RolfO perfume Bonbon, de Viktor & Rolf, é assim qualquer coisa de muito bom. É muito doce, mas não é enjoativo. Mal o cheirei, no evento de Natal do grupo L’Oréal Paris, percebi que tinha encontrado o meu novo perfume de eleição. Tenho-o usado desde então, e não houve vivalma que não me tivesse perguntado pelo perfume.

 

Batom Liquid Lips da AVON

Batom-Liquid-Lips-AVONComo embaixadora do movimento Mark, da AVON, há muitos produtos que vos podia trazer nesta lista de favoritos, mas acho melhor fazer-vos um favoritos da Avon mais tarde. No entanto, tinha mesmo de falar sobre eles aqui. Disponíveis em vários tons mate e brilhantes, os Liquid Lips têm cores lindíssimas e são altamente pigmentados.

Pérolas bronzeadoras, da AVON

perolas-bronzeadorasHá anos que uso as pérolas bronzeadoras da AVON e continuam a ser daqueles produtos que nunca falham. Em  adolescente usava e abusava delas, porque estava na moda parecer que tínhamos a cara forrada com barro. Hoje em dia, uso-as com moderação, apenas para dar uma ligeira cor ao rosto.

Bio Oil

Bio-OilO Bio Oil é um dos favoritos de SEMPRE! Para além da hidratação intensa da pele com uma fragrância muito agradável, o Bio Oil foi muito usada por mim este ano para ajudar nas cicatrizes da operação que fiz. E resultou tão bem que o médico achou que as cicatrizes estavam cada vez melhores.

Foreo Luna

Foreo-LunaA Foreo Luna é um aparelho de limpeza facial fantástico… mesmo! Este modelo é adequado ao meu tipo de pele, sensível, e não me causa qualquer irritação à rosácea, o que é óptimo. A pele fica muito suave depois de utilizar a Foreo Luna e, devido ao material usado na sua construção, é um aparelho altamente funcional – ergonómico, fácil de limpar e com muita autonomia.

It Style

It Style Irresistible LipsIrresistible Lips foi o primeiro batom da It Style que experimentei e adorei-o imediatamente. A cor é ainda mais bonita nos lábios e tem uma duração muito boa, sem secar. Sem dúvida, um produto que me fez querer experimentar mais produtos da It Style.