Os casacos de pêlo (falso) ainda se usam

Faziam-me esta pergunta há dias. Os casacos de pêlo (falso) ainda se usam? E coloco o “falso” entre parênteses porque vale sempre a pena reforçar que sou contra os casacos de pêlo verdadeiro. Não sou uma fashion guru, como algumas bloggers portuguesas de moda sempre atentas às tendências. Mas, para mim, os casacos de pêlo usam-se e vão continuar a usar-se até eu me cansar deles (coisa que acho que não vai acontecer).

Este ano, adquiri um novo casaco de pêlo falso na SheIn. É um mosaico de preto, cinzentos e branco, com o pêlo ligeiramente comprido. Daquele que dá para pentear, sabem? Encomendei-o por dois motivos. Primeiro, por ser em tons de preto e cinzento, o que dá com quase tudo. Segundo, por ser mais comprido que os outros casacos de pêlo que já tinha e que me dão pela zona da anca. Este é ligeiramente mais longo, terminando na zona da coxa.

Tenho sempre algum receio quando encomendo estas coisas na internet mas, até agora, ainda não errei na SheIn. E, depois de ter visto as fotografias de outras compradores deste modelo, decidi arriscar. E bem.

Bom, não é que a qualidade seja topo de gama. Não o é. Nem que seja um casaco quentíssimo. Não o é também. Mas acho que cai bem, os tons dão com tudo e, pelo preço, cerca de 33 euros, acho que está óptimo (fica ainda mais barato se usarem o código livin15 que dá 15% de desconto em TODAS as peças na Shein). Por isso, os casacos de pêlo (falso) ainda se usam? Sim, para mim usam-se… todos os anos!

Os casacos de pêlo (falso) ainda se usam Os casacos de pêlo (falso) ainda se usam

Encomenda qualquer peça na SheIn com 15% de desconto extra usando o código livin15Os casacos de pêlo (falso) ainda se usam

Os casacos de pêlo (falso) ainda se usam

Encomenda qualquer peça na SheIn com 15% de desconto extra usando o código livin15

Os casacos de pêlo (falso) ainda se usam

Podem adquirir este casaco, ou qualquer peça na SheIn, com um desconto de 15% extra usando o código livin15 ! É de aproveitar, pessoal! Para saberem como encomendar na SheIn, se é seguro, como se processa a encomenda toda, basta lerem o artigo que fiz com tudo o que precisas de saber para encomendar na SheIn.