Avon Pur Blanca Perfume

Ter um blog, qualquer pessoa consegue ter. Na verdade, qualquer pessoa consegue criar um blog. A diferença, contudo, está naqueles que começam um projecto e o trabalham com gosto e dedicação, todos os dias. Porque a dificuldade não é chegar ao Blogger ou ao WordPress e criar um blog novo. A dificuldade está no empenho, na coerência e na regularidade.

Estou longe de ter um blog perfeito. Há muitas coisas nas quais ainda desejo evoluir no que diz respeito ao Living in B’s Shoes, e todos os dias trabalho um pouco mais nesse sentido. Nem sempre é fácil conciliar tudo: família, amigos, trabalho e lazer com o blog. Mas o gosto é tanto que acabo sempre por fazer um esforço que me sabe bem. E sabe bem também, ao longo destes quase 5 anos de blog, sentir que há quem me apoie – os meus leitores (obrigada, de coração, a todos vocês), e as marcas que se identificam com o meu trabalho e apostam em mim.

Sentir o nosso trabalho, esforço e dedicação reconhecido é mais do que motivação para sentir que este projecto vai acompanhar-me durante muitos anos.

Uma das marcas que tem apostado em mim desde o início tem sido a AVON. Identifico-me com esta marca sobretudo pelo empowerment que dá às mulheres. A possibilidade que dá a cada uma de nós de sermos empreendedoras e vendermos nós próprias os produtos foi algo que, quando começou, foi revolucionário e deu um grande poder às mulheres que, antigamente, só ficavam em casa a tomar conta do lar, dos filhos e dos maridos. Desde então, junto do seu grupo de amigas e familiares, puderam começar, também elas, a ter uma fonte de rendimento e a ganhar maior independência financeira.

Hoje sou uma das embaixadoras da AVON no Movimento Mark: Quebra as Regras e encho-me de orgulho. Estamos a falar de uma marca já com 35 anos de existência, que nunca deixou de trabalhar no sentido de procurar produtos de beleza de qualidade, que sigam as tendências. Na AVON há produtos para todos os gostos: para mulheres mais jovens que começam agora a maquilhar-se e para mulheres maduras, que já sabem bem o que melhor lhes assenta. Para mulheres ousadas que gostam de tons fortes e para mulheres mais discretas.

Mas na AVON há mais do que produtos de maquilhagem – o mercado assim o foi exigindo. Há todo um conjunto de peças para a casa, roupa, calçado, acessórios, produtos para crianças e para homem e, ainda, muita cosmética. Há cremes para o corpo e rosto adequados às diferentes exigências da pele e há perfumes.

Sou um pouco reticente no que diz respeito aos perfumes comprados por catálogo, porque nem sempre a coisa corre bem. Gosto de sentir a fragrância na pele para saber se condiz comigo mas, na verdade, todos os perfumes da AVON que recebi, cheiravam muito, muito bem.

Avon Pur Blanca PerfumeE, neste momento em que celebramos o 35º aniversário da AVON, venho partilhar convosco a mais recente aquisição: os perfumes Pur Blanca. Tratam-se de três Eaus de Toilette de 50ml que, pelo seu tamanho e pelo frasco, são perfeitos para andar connosco na carteira e salvar-nos a qualquer momento.

Pur Blanca

O Pur Blanca é uma fragrância vencedora. Tem qualquer coisa de sexy na sua composição e é um daqueles perfumes que marcam presença.

Composição:

  • Cabeça: frésia, ylang ylang, hortelã aquosa
  • Corpo: rosa branca, peónia e vitória régia
  • Base: almíscar, sândalo branco e heliotrópio

Pur Blanca Blush

O Blush tem um toque mais amadeirado e, na minha opinião, mais masculino. É um perfume que se usa facilmente nos dias de Inverno.

Composição:

  • Cabeça: groselha, bergamota, hera
  • Corpo: cravo, rosa, syringa, ninfeia, peónia
  • Base: almíscar, frutos secos, cedrus

Pur Blanca Smile

Tem um toque mais jovial. É frutado e imagino-o a ser usado pela minha enteada, porque tem um aroma muito doce e jovem.

Composição:

  • Cabeça: cítricos, pêssego e pêra
  • Corpo: magnólia, peônia e rosa
  • Base: patchouli, almíscar e baunilha

Avon Pur Blanca PerfumeOs perfumes são maravilhosos e surgem na altura em que celebramos mais este aniversário da marca. Aproveito também a ocasião para deixar já uma sugestão de presente de Natal para alguém especial e, claro, para desejar os parabéns à AVON. Que venham mais 35!