Hoje damos as boas vindas ao Outono. Para mim, é uma estação fantástica. O calor já não é em demasia e as cores ficam mais quentes (para quem gosta dos castanhos e tons torrados). Costuma ser, no entanto, no Outono que começa a chover e, para quem anda todos os dias de transportes públicos ou estaciona o carro longe do trabalho, é uma verdadeira dor de cabeça. Odeio quando sou apanhada desprevenida e fico com os pés encharcados – é meio caminho andado para passar o dia cheia de frio e chocar uma gripe.

Como considero os pés uma das partes do corpo mais importantes (são eles que aguentam o nosso peso todo o dia e que, como são uma extremidade, ajudam a regular a temperatura do corpo), tento investir em sapatos de qualidade. É por isso mesmo que hoje, no dia em que regressa o Outono, vos apresento as Lemon Jelly. Trata-se de uma marca de galochas que brinca com cores, padrões e pormenores para trazer a galocha como um acessório de moda indispensável. Antes, a galocha era associada à jardinagem ou a quem andava a cavalo. Há uns anos, esta peça ganhou um novo destaque quando começaram a surgir marcas que a trabalharam de forma a torná-la um item fashion. Assim, mais do que um poderoso aliado para dias de chuva, é fácil encontrar galochas bonitas e confortáveis.

Seleccionei as minhas preferidas da nova colecção da Lemon Jelly. Basta clicarem nas imagens das galochas para saberem mais sobre elas e as encomendarem online.