Esta semana a Primavera deu, finalmente, ar de sua graça. Que falta que já faziam os dias quentes. E menos quantidade de roupa. E até mesmo os pés de fora. Por aqui não perdi tempo. Numa ida às compras à Primark, trouxe logo duas peças muito primaveris e não resisti a estrea-las logo. Umas sandálias de salto douradas e um top acetinado rosa pálido foram duas das muitas coisas que trouxe comigo, mas as mais apropriadas para dizer o tão desejado “olá” à estação onde regressa o calor.

Porque ando no espírito de conjugar o clássico com o descontraído, fui buscar umas calças antigas e bem rasgadas ao armário, que comprei nuns saldos antigos da H&M, e uma camisa bem larga e comprida que trouxe de uma loja do chinês em Setúbal (sim, eu compro roupa em lojas chinesas, sorry!). Conjuguei tudo com as peças novas e cá está ele, o primeiro look de Primavera 2018.

o primeiro look de Primavera 2018 o primeiro look de Primavera 2018 o primeiro look de Primavera 2018 o primeiro look de Primavera 2018 o primeiro look de Primavera 2018