Pincel Oval Primark

Vocês sabem que não sou nenhuma beauty expert. Claro que gosto de me arranjar, mas as minhas competências na área da maquilhagem são limitadas. Primeiro, porque sou uma preguiçosa do caraças, e atingir a perfeição dos olhos esfumados e batom irrepreensível é uma tarefa muito complexa que exige muito treino. Segundo, porque raramente tenho ocasiões que me obriguem a maquilhar-me muito. Normalmente, opto por looks mais discretos embora carregue bastantes vezes no batom – guilty pleasure.

No entanto, tendo um blog e tentando estar minimamente a par das novidades, desde há uns meses que tenho vindo a ver, pela blogosfera, uns pincéis no mínimo peculiares. São eles os pincéis ovais ou, como também já li, pincéis escova. Acima de tudo, nos tutoriais de maquilhagem onde vi as youtubers a usá-los, pareceram-me super práticos. E, como também já sabem, sou fã de tudo o que é prático… e económico. E isso leva-nos, então, ao tema de hoje.

Pincel Oval PrimarkNum passeio pela Primark nos últimos dias, onde comprei várias peças em saldos, encontrei também, pela primeira vez, estes ditos pincéis ovais. Disponíveis em dois tamanhos – um mais pequeno, a 4€, e um maior, a 6€ – seguem a mesma cor dourada que a Primark tem vindo a usar nos seus pincéis e, como já tenho alguns da marca e não me desiludiram, decidi trazer o maiorzinho comigo para aplicar a base líquida (que é a única que estou a usar neste momento).

Pincel Oval PrimarkO pincel é, de facto, tudo aquilo que disseram de bom sobre ele. Pelo facto de ter escolhido o maior, permite-me, com a maior das facilidades, espalhar a base pelo rosto sem ficar aqueles riscos que, por vezes, ficam com alguns pincéis de maquilhagem. E, por ser maior também, ajuda a reduzir para menos de metade o tempo que estava a demorar a aplicar a base com um pincel normal. No entanto, sinto que necessito que uma versão mais pequena também, para a base e corrector por baixo dos olhos, bem como para a zona lateral do nariz.

Pincel Oval PrimarkPara além desta versão, mais arredondada, há versões muito diferentes e que têm outros propósitos, tal como tratar das sobrancelhas, ajudar no contorno, etc. Ainda assim, a vossa B vai continuar, por enquanto, pelo básico, mas não podia deixar de partilhar convosco este achado da Primark, que volta a surpreender-me na área da beleza.