Leave-In Ultra Hidratante Monoi & Argan O Boticário

Comprei, faz já algum tempo, o Leave-In Ultra Hidratante Monoi & Argan d’O Boticário porque é, provavelmente, a gama cujo cheiro mais me cativa. Desde a máscara de cabelo ao sérum de pontas, sem esquecer o hidratante e o óleo corporal, tem um cheiro adocicado ao qual me habituei e não dispenso, especialmente no Verão.

E, precisamente por ser Verão, tirei há algumas semanas o dito leave-in para fora e decidi experimenta-lo. A primeira vez não correu bem – mea culpa – porque decidi aplica-lo logo a partir das raízes. Claro que o resultado foi um cabelo oleoso e pesado. Enfim, feio mesmo. No entanto, decidi dar uma nova oportunidade e experimentei-o apenas no comprimento do cabelo (das orelhas até às pontas).

Leave-In Ultra Hidratante Monoi & Argan O BoticárioAí sim, vi resultados que gostei! Primeiro, notei uma grande diferença na altura de secar o cabelo, porque a ideia que me dá é que o processo de secagem fica muito mais rápido (pelo menos no meu cabelo). Segundo, o cabelo fica indiscutivelmente mais sedoso do que quando não o uso. Terceiro, protege o cabelo do secador, ao mesmo tempo que disciplina alguns fios mais teimosos. E, para terminar, há aquele cheirinho bom típico desta linha que se mantém longas horas.

Não sei se conhecem esta linha mas é uma daquelas que vale a pena experimentarem quando visitarem uma loja O Boticário. Eu sou suspeita porque, como vos referi anteriormente, já experimentei quase todos os produtos com este cheiro mas… experimentem, vão gostar! Para além disso, o Monoi e o Argan são dois ingredientes usados em força na altura da exposição ao sol por várias marcas, uma vez que são vistos como poderosíssimos hidratantes, tanto do corpo como do cabelo. Querem mais motivos?