Secret Red Bow

2015 não foi o ano da minha vida. Apesar de ter encontrado trabalho na minha área com uma equipa espectacular, a nível pessoal foi um desastre. No entanto, esta semana tive de remexer roupa antiga à procura de umas peças mais formais para o jantar de Natal da empresa. E encontrei algumas calças antigas que não me serviam desde 2011. Decidi experimenta-las e, para minha surpresa, serviam na perfeição. E, depois dessas calças, decidi ir buscar mais roupa que já não usava desde antes dessa data, porque eu tinha ficado “jeitosa” demais para entrar nelas.

Dei então por mim a olhar-me ao espelho, de sorriso nos lábios, e uma lágrima no canto do olho de alegria, de orgulho, de conquista, de algo bom. Muito bom. Lembrei-me de tudo o que correu mal este ano mas de como, apesar de tudo, consegui atingir um objectivo que já tinha há anos: emagrecer e manter. Sinto-me saudável, com força, nunca tenho fome e tenho uma alimentação muito mais equilibrada.

Este foi o melhor presente de Natal que podia ter oferecido a mim mesma, e não tinha conseguido sem a Be-Slim e a equipa incansável que me está a ajudar a atingir o meu objectivo. Tenho de realçar esta mensagem porque cometi vários erros ao longo destes meses, e a equipa nunca desistiu de me ajudar a dar a volta por cima. É por isso que recomendo este acompanhamento, porque nunca me senti sozinha durante todo o processo, e porque estou mesmo onde queria chegar. Não podia estar mais feliz porque olhar ao espelho já não é doloroso. Sim, a imagem não é tudo mas sentir-me bem no meu corpo vale mais do que qualquer coisa. Sentir que as roupas de há 4 e mais anos atrás me voltaram a servir, é uma alegria gigante. 

Estou feliz. Gosto do meu corpo. Obrigada, Be-Slim.