Adoro o Natal. A sério, adoro mesmo. As luzes, as músicas, a decoração, o espírito. Há realmente muita magia no Natal e começo a planeá-lo com antecedência. Este ano, estava a precisar que o espírito natalício me invadisse mais cedo e acho que finalmente entrei no mood no Mercado de Natal da L’Óreal Paris.

Foi no magnífico Palacete Gomes Freire que o grupo L’Óreal juntou as suas marcas e apresentou as novidades para esta época, alguns coffrets e relembrou os seus best sellers de cada marca. A decoração do espaço estava incrível, ou não estivéssemos a falar da L’Óreal mas o melhor mesmo foi tudo aquilo que pudemos experimentar. Vamos por partes…

 Urban Decay

Urban Decay Heavy MetalA primeira paragem foi na sala da Urban Decay. A nova colecção Heavy Metallics, que tem a poderosíssima Ruby Rose como protagonista e que tem tudo a ver com a colecção. A palete de sombras é qualquer coisa de maravilhosa, com as sombras muitíssimo pigmentadas e com um brilho mesmo power.

Urban Decay Heavy MetalQuanto a mim, gostei particularmente do lado com os tons neutros, claro, embora os mais coloridos sejam a escolha certa para maquilhagens mais ousadas e momentos mais especiais.

Urban Decay Heavy MetalTambém as cores dos batons são lindíssimas, mas aquelas sombras de olhos, com todo aquele brilho metalizado… in-love!

Viktor & Rolf

Viktor&Rolf BonbonNa sala Viktor & Rolf, a segunda sala que visitei, encontrei o meu novo perfume preferido. Primeiro, experimentei o Flowerbomb – uma fragrância intensa que, apesar de ter gostado, não era “a minha casa”. Mas, depois, experimentei o Bonbon! Disse-me o especialista que é o tipo de perfume que faz qualquer homem virar-se na rua para descobrir quem foi a mulher tão cheirosa que passou por eles. Quanto a isso, não sei. Mas foi amor à primeira vista. A fragrância é doce, mas não enjoativa. Intensa, sexy e inesquecível. Borrifei-me logo toda e não consegui parar de cheirar os pulsos durante todo o evento. Vou tentar guardá-lo inteirinho para abrir no Natal, mas não sei se vou conseguir aguentar. Acho que, até hoje, foi o perfume que me causou o melhor impacto à primeira.

L’Óreal – Maquilhagem

Loreal Maquilhagem Natal 2017A secção de maquilhagem da L’Óreal também tem algumas novidades… e muito boas! Primeiro, tenho de falar sobre as sombras líquidas metalizadas que, à primeira vista, me pareciam batons. A pigmentação das sombras é incrível e, claro, super adequadas a esta quadra festiva onde o brilho é o rei da festa. Lamentavelmente, não existia a sombra em dourado (apenas prateado e dois tons mais toupeira), mas existia um eyeliner dourado igualmente pigmentado e metalizado.

Loreal Maquilhagem Natal 2017Também os batons, Lip Paint Metallic, foram uma surpresa muito positiva. Os tons que vi são muito fora do comum mas o 303 Internet, meio arroxeado e/ou cinzento (ainda não percebi exactamente) foi o meu preferido. Experimentei-o logo no dia seguinte (até fiz umas InstaStories para o verem directamente nos lábios) e o feedback foi muito positivo. Para além disso, fiquei surpreendida com a duração – seca rapidamente, não cola, não seca os lábios e dura bastante (mesmo com comida e bebida à mistura).

Maybelline

No mundo da maquilhagem Maybelline, também há coisas (muito) boas a chegar. Primeiro, as peles negras já têm a sua tão desejada base Fit Me adequada, no tom 360.Também a palete de sombras The Nudes ganhou uma nova versão, esta muito mais a ver comigo. São 12 sombras de olhos em tons terra, perfeitos para qualquer ocasião. Também lançaram o eyeliner Curvitude – cujo formato curvo parece facilitar o processo de fazer o eyeliner. Para terminar (e deixei o melhor para o fim), falo-vos do Matte Ink. Um batom mate com muitíssima pigmentação, cuja duração é invejável… mesmo!

Kiehls

Kiehls Natal 2017Foi numa sala deliciosa, onde pude fazer as minhas primeiras bolachas natalícias (e confirmei que não tenho qualquer talento para a arte de decorar comida), que vi as embalagens natalícias da  Kiehls. Apesar de não terem novos produtos, a diferenciação está mesmo nas embalagens de edição limitada.

Kiehls Natal 2017

Biolage

BiolageTambém passei na sala da Biolage para me inspirar para o mundo biológico e os benefícios que podem fazer ao nosso cabelo (de entre outras coisas, claro). Trouxe duas amostras dos champôs que estou ansiosa por experimentar, destinados à hidratação intensa do cabelo.

A mesa de Natal mais bonita de sempre

Nos entretantos, passei pela zona mais bonita do espaço – a mesa de Natal da L’Óreal. Garanto-vos que nunca vi nenhuma mesa tão natalícia, tão mágica e tão perfeita. Tudo estava concebido ao pormenor e estava tão bonita que nem tínhamos vontade de desmanchar para provar.

Mesa de Natal Mesa de Natal