japanese camellia cream the body shop

O final do Verão deixou a minha pele ainda mais seca do que o costume e dei por mim à procura de um bom creme hidratante, que me deixasse a pele cuidada ao longo do dia e cujo cheiro fosse agradável e duradouro. Dei por mim a sentir-me 100% satisfeita com o Camellia Japanese Cream, da The Body Shop, sobre o qual já falei anteriormente aqui e que faz parte do meu ritual de SPA em casa.

Conheci o hidratante Japanese Camelia Cream num evento da The Body Shop, em Julho, e foi amor à primeira vista. Não só pelas embalagens desta nova linha, SPA of the World, que transmitem uma ideia de luxo e profissionalismo. Mas, acima de tudo, pelos cheiros intensos e duradouros e pela nutrição que proporciona à pele.

japanese camellia cream the body shopA textura é a de uma manteiga corporal. Seria de esperar que fosse difícil de espalhar, mas não. Ela espalha-se facilmente, quase que derretendo nas mãos e em contacto com a pele. Já a sua fragrância, é intensa e meio adocicada. Sinto que é perfeito para o Outono e dias frios, mas talvez não resulte tão bem no Verão. Por isso, é a época perfeita para usar e abusar dele até porque o cheiro fica na roupa durante todo o dia, bem como a sensação de hidratação.

Resumindo: É um pequeno luxo e um grande mimo que dou à minha pele todos os dias e que vale bem a pena experimentar. Se passarem numa loja The Body Shop, peçam para experimentar o Japanese Camelia Cream e, já agora, espreitem o resto da colecção SPA of the World.