BIODERMA Photoderm Autobronzant
Quem segue o blog há algum tempo já deve andar a sentir falta de posts sobre a BIODERMA. Bem, pelo menos eu já sentia falta…. 
Desta vez o “objecto de estudo” da rubrica é o novo Photoderm Autobronzant. Vem mesmo a calhar porque o tempo tem andado completamente instável e o sol ainda não se decidiu a instalar de vez. Consequência: Ainda não consegui usar calções ou vestidos sem collants nem esticar-me um bocadinho ao sol nos tempos livres para tentar dar alguma cor a esta minha pele semi-pálida após um inverno rigoroso. 
Ora bem… Durante os próximos tempos vou experimentar esta novidade BIODERMA que vem em formato de bruma e que permite “um rápido e sustentado bronzeado natural em harmonia com cada tipo de tom de pele (sem cor alaranjada)”. Cá para mim parece perfeito, e bem sei que se estiver dentro dos parâmetros dos outros produtos desta marca que já experimentei vai corresponder às expectativas. 
Queria realçar desde já que nunca usei autobronzeadores. Aliás, recordo-me de uma vez ter usado (já lá devem ir uns quase 10 anos) e a coisa correu muito mal… Pele às manchas e em tom alaranjado. É claro que muito mudou no mundo da cosmética e farmacêutica em dez anos, mas fiquei sempre com essa experiência bem vincada e preferi sempre o bronzeado natural. 
Mas este ano, à falta de um tempo estável e quente, estou decidida a dar uma nova oportunidade a este tipo de produtos, especialmente se tiverem a assinatura de uma marca de confiança como é o caso. 
Ah, e como é costume… no final há sorteio do Photoderm Autobronzant! 
Até lá, não deixem de saber mais sobre a primeira bruma autobronzeadora hidratante na Skin.pt , onde podem encomendá-la com desconto.

BIODERMA Photoderm Autobronzant

post signature
◆ Seguir no Facebook