Não sou muito de falar sobre inaugurações de lojas, mas há espaços que valem a pena. Na semana passada estive presente na inauguração da nova loja da Natura no Colombo e posso-vos dizer que está uma loja LINDA!

Continua a ser no piso 0 do Colombo, e a ter o mítico urso gigante à porta. Mas é no interior que aconteceram as grandes mudanças. O espaço ganhou uma nova organização que, por consequência, dá a sensação de ser maior, mais ampla. Mesmo da entrada é possível ver que a loja está um reflexo perfeito daquilo que é o conceito Natura.

Loja Natura ColomboHá ervas em todo o tecto, percorrendo os quatro cantos.  Por lá descem plantas e contrastam com baldes do lixo e mensagens contra a poluição e defesa do meio ambiente. É que o pensamento ecológico faz parte do ADN da Natura e, para além das mensagens que colocam nos seus sacos de papel, decidiram (e bem) que a loja deve reflectir o espírito da marca. Há uma clarabóia linda, que é a estrela da decoração.

Loja Natura ColomboA Natura Home ganhou também um maior destaque e, na minha opinião, ainda bem.

Loja Natura ColomboEsta secção da marca tem produtos lindos, muito úteis e muito competitivos. São elementos de decoração como mapas-mundo de várias formas e feitios, sticks aromatizados e tantas, tantas outras coisinhas que todos gostamos de ter e oferecer (fica já a sugestão para presentes de Natal, que já só faltam 3 meses).

Loja Natura ColomboQuanto à nova colecção, também já espreitei e posso-vos dizer que tem peças maravilhosas. Os tons quentes imperam, com as cores tendência a ser uma forte aposta: o vermelho, o azul petróleo e o amarelo torrado. Já os tecidos quentes e confortáveis e os vestidos com padrões foram as peças que mais gostei.

Loja Natura ColomboResta-me também dizer que a bijuteria continua a ser de perder a cabeça, como em todas as colecções da Natura. Sem dúvida, peças com muita classe e requinte.

Loja Natura ColomboDepois de tudo isto, espero que passem na Natura quando forem ao Colombo e sintam este novo ambiente que por lá se vive – a tropicalidade, a sustentabilidade e a harmonia de cheiros, cores e decoração.

 


Fotografias por Sara Falcão