Na passada sexta-feira inaugurou a mais recente loja da C&A em Portugal, no CC Telheiras. É perto do metro de Telheiras e tem vários autocarros a parar nas proximidades, por isso foi muito fácil lá chegar.

Já não é novidade para quem me segue que gosto muito da C&A. Foi uma marca que, pelo facto de os meus pais terem vivido muitos anos em França, faz parte da minha vida desde pequenina. Mas é são sobretudo as colecções de Outono e Inverno que mais gosto. Há qualquer coisa nas texturas, tons e cortes escolhidos para as roupas mais quentes (como as malhas e os casacos de Inverno) que fazem da C&A uma escolha segura e onde me perco sempre que lá vou.

C&A em TelheirasSabendo que, durante três dias, a loja da C&A de Telheiras ia estar com 20% de desconto, aproveitei a ida à loja para experimentar algumas peças. Para além de já terem as primeiras peças da nova colecção, presentearam os clientes com várias surpresas. Balões, jogos (onde ganhei um desconto de 5€) e, para mim o mais engraçado de tudo, manequins reais (mulheres vestidas com as roupas da nova colecção a fazerem de manequins).

Como estou num processo de emagrecimento (e como espero ainda perder mais uns 8kgs), não quis apostar ainda em muita coisa. Experimentei, isso sim, várias peças e acabei por trazer apenas duas – um casaco e uma carteira (em breve teremos um look completo).

C&A em TelheirasEm relação ao novo espaço, gostei bastante do facto de ser muito amplo e clean. São mais de 1300m2, com uma inovadora disposição dos produtos e um sistema de iluminação sofisticado. Esta loja dispõe ainda de novas zonas e funcionalidades, como uma zona de espera, acesso a pessoas com mobilidade reduzida e playzone para as crianças.

C&A em TelheirasSe passarem por Telheiras, fica a sugestão de visitar a C&A, aberta todos os dias, das 09h00 às 22h00.