É preciso pôr os pontos nos is: sou uma pessoa com um feitio complicado. Gosto muito de estar sossegada no meu canto e detesto que me pisem os calos. Se me deixarem quieta e em paz, está tudo bem. Se me tirarem do sério, está o caldo entornado. Mas pronto, quem gosta de mim com o meu feitio e me souber levar, também tem o melhor desta vida, que eu cá sei ser um amor (modéstia à parte).

Quero com isto dizer que, como podem adivinhar, o meu mau feitio vem muitas vezes à baila e digo frequentemente que “odeio pessoas”. É que há dias em que nem sequer tenho pachorra para ouvir os dramas de certos indivíduos que me rodeiam e que passam o dia com “mi-mi-mis”. Nesses dias, é fazer ouvidos de mercador ou responder com ironia e sarcasmo. Com isso, ou andar com t-shirts que reflictam o meu estado de espírito.

Quando vi esta t-shirt na Romwe pensei que era mesmo a minha cara. “NOPE” é daquelas expressões que me apetece dizer todos os dias quando oiço alguém a querer começar uma conversa parva e sem nexo. Enfim, “NOPE” é uma resposta válida para vários momentos do meu dia.

Estava com algum receio relativamente ao tamanho e ao tecido mas bateu tudo certinho. É uma t-shirt de algodão e, por isso, bastante confortável. Embora também goste de t-shirts com frases mais provocantes e que possam, até, incluir palavrões, um simples “NOPE” não incomoda ninguém e pode ser usado em eventos ou até mesmo no trabalho, se combinado com um restante look mais elaborado. É esta a maravilha das t-shirts brancas: estão na moda, são cómodas, são versáteis e são lindas.

A t-shirt está em promoção e custa, neste momento, apenas 5,17€. Se gostam de sarcasmo e de mandar pessoas à fava de forma discreta, aqui fica já uma sugestão muito económica e original para um presente de Natal. Podem encomendar a t-shirt no site da Romwe aqui.

NOPE TSHIRT ROMWE OOTD NOPE TSHIRT ROMWE OOTD NOPE TSHIRT ROMWE OOTD NOPE TSHIRT ROMWE OOTD NOPE TSHIRT ROMWE OOTD NOPE TSHIRT ROMWE OOTD NOPE TSHIRT ROMWE OOTD NOPE TSHIRT ROMWE OOTD

Blazer: Zara | T-shirt: Romwe | Relógio: One | Óculos: Bespoke Lisbon

Podem encomendar a t-shirt no site da Romwe aqui.